terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Qual Seu Número? ~ Karyn Bosnak

Editora: Novo Conceito 
414 páginas
Classificação:


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. 
Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. 
Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Delilah está solteira a um bom tempo, mas, o pior de tudo é que todos os seus relacionamentos foram um tremendo fracasso! Mas, será que os seus ex-namorados não merecem uma segunda chance? 
Pensando nisso ela começa uma busca para encontrar todos eles e descobrir qual poderia ser o amor da sua vida, mesmo que isso lhe custe passar pelas situações mais constrangedoras, malucas e divertidas. 
Mas, como encontrar 19 caras diferentes? Existem alguns que ela não vê a anos! Para resolver essa questão ela vai contar com a ajuda do seu lindo vizinho irlandês Colin ator, bartender e investigador nas horas vagas.

"Delilah, a vida está cheia de dor e beleza. É uma jornada, uma experiência de aprendizado. Você sempre foi uma garota que aprendeu fazendo, e não por meio de leitura ou escutando alguém falar. Não mude isso em você." 
-pág. 391 

"Qual seu número?" fala sobre encontrar a pessoa certa, ás vezes da forma tradicional, outras nem tanto. Pode ser que você encontre na primeira tentativa, ou na segunda, ou na terceira...

" - A vida - eu respondo. - A vida é uma comédia."
-pág. 306


6 comentários:

  1. Giil, eu amei esse livro, ri tanto que nem sei como sobrevivi, huahauaauhauahua

    Valeu muito a pena essa leitura!!!!

    Vi aqui do lado que você participa do booktour de João & Maria, você já leu? Eu terminei semana passada, amei demais!!!

    Kisses

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay, eu também dei muitas risadas ao lê-lo.
      Delilah passa por cada uma!
      Ainda não li João & Maria, estou esperando.
      Estou super curiosa para ler!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não li o livro! Mas assisti o filme e já achei super divertido. Dizem que o livro é melhor que o filme, então deve ser bem legal mesmo.

    Bjoss
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser um daqueles que nos fazem rir em praticamente todas as páginas. Parece muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu me diverti muito lendo esse livro! Delilah me proporcionou várias risadas rs' Eu tbm me apaixonei pela narração da autora, parece que ela esta conversando com a gente em um papo descontraído, típico dos bons chick-lits !
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  5. Sabe que assisti o filme e depois descobri que tem um livro tbm, fiquei muito curiosa em relação ao livro, gostaria muito de lê-lo curti muito a história e dei muitas risadas no filme. Ansiosa para ler.

    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)