Classificação:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento.
Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los.
Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Delilah está solteira a um bom tempo, mas, o pior de tudo é que todos os seus relacionamentos foram um tremendo fracasso! Mas, será que os seus ex-namorados não merecem uma segunda chance?
Pensando nisso ela começa uma busca para encontrar todos eles e descobrir qual poderia ser o amor da sua vida, mesmo que isso lhe custe passar pelas situações mais constrangedoras, malucas e divertidas.
Mas, como encontrar 19 caras diferentes? Existem alguns que ela não vê a anos! Para resolver essa questão ela vai contar com a ajuda do seu lindo vizinho irlandês Colin ator, bartender e investigador nas horas vagas.
"Delilah, a vida está cheia de dor e beleza. É uma jornada, uma experiência de aprendizado. Você sempre foi uma garota que aprendeu fazendo, e não por meio de leitura ou escutando alguém falar. Não mude isso em você."
-pág. 391
Giil, eu amei esse livro, ri tanto que nem sei como sobrevivi, huahauaauhauahua
ResponderExcluirValeu muito a pena essa leitura!!!!
Vi aqui do lado que você participa do booktour de João & Maria, você já leu? Eu terminei semana passada, amei demais!!!
Kisses
Lay Almeida
De Tudo um Pouco
Lay, eu também dei muitas risadas ao lê-lo.
ExcluirDelilah passa por cada uma!
Ainda não li João & Maria, estou esperando.
Estou super curiosa para ler!
Beijos!
Eu não li o livro! Mas assisti o filme e já achei super divertido. Dizem que o livro é melhor que o filme, então deve ser bem legal mesmo.
ResponderExcluirBjoss
entreumlivroeoutro.blogspot.com
Esse livro parece ser um daqueles que nos fazem rir em praticamente todas as páginas. Parece muito bom.
ResponderExcluirEu me diverti muito lendo esse livro! Delilah me proporcionou várias risadas rs' Eu tbm me apaixonei pela narração da autora, parece que ela esta conversando com a gente em um papo descontraído, típico dos bons chick-lits !
ResponderExcluirBjs, Emmy
Literary World
Sabe que assisti o filme e depois descobri que tem um livro tbm, fiquei muito curiosa em relação ao livro, gostaria muito de lê-lo curti muito a história e dei muitas risadas no filme. Ansiosa para ler.
ResponderExcluirAdorei a resenha.