Autores Amigos

Para saber novidades sobre todos os nossos amigos para clicar AQUI.

"(...)  não desanime, porque não importa quantos “Nãos” você receba, bastará um único sim para mudar tudo. Não posso deixar de dizer que é necessário muita perseverança (que eu prefiro chamar de teimosia rsrs)."
- Carina Rissi
http://perdidaolivro.blogspot.com/

"Comece, e continue escrevendo, não desista! Se as ideias vêm, escreva-as, não importa se você acha que ainda não é bom o bastante para fazer daquilo um livro de verdade."
- Paula Ottoni
http://umaprincesaemmeulugar.blogspot.com/
"O carinho dos leitores sempre é muito marcante. Um momento especial foi a noite de autógrafos no lançamento de “Fazendo meu filme 3, em BH. Eu me senti no meio de um filme."
- Paula Pimenta
http://paulapimenta.com.br/
"Conte as SUAS histórias, não as histórias dos outros. Por mais que você vá contar algo que não tenha feito parte da sua vida, são as suas experiências que ali estarão. Assim fica verossímil, e você deixa registrado um pouco de quem é você."
- Mauricio Gomyde
http://www.mauriciogomyde.com/
"Nunca é cedo demais ou tarde demais para começar a escrever. (...) Outra coisa, o que vier na cabeça, escreva, não confie na sua memória, mesmo que no momento pareça absurdo, e que você tenha certeza que não vai entrar na sua história (...) "
-Márcia Oliveira
http://www.marciaescritora.blogspot.com/
"Tenho tanto amor pelos meus leitores brasileiros – você são sinceramente os melhores! (...) Fui surpreendida pela resposta que adquiri dos leitores no Brasil e lamento que eu não possa ir aí, dar em todos vocês um grande abraço pessoalmente."
- Eliz Eulberg
http://www.elizabetheulberg.com/
"Ler muito. Escrever muito. São as duas dicas essenciais.
Não dá para imaginar um guitarrista dizendo “eu não gosto de ouvir música”, dá? Ou ainda: “eu não gosto de ensaiar para um show”."
- Carol Sabar
http://www.carolsabar.com.br/
"Blogueiros literários e os meus leitores no Brasil, têm sido tão importantes para meu trabalho. Agradeço-lhes por falarem sobre meus livros. Estou bastante surpresa com a sua grande bondade, e eu aprecio vocês!"
- Jennifer Echols
http://www.jennifer-echols.com/
" Quando senti que era o momento de dividir com outras pessoas, aquilo que eu mais amava fazer: escrever e criar histórias, e que a princípio, era tão particular."
-Michelem Fernandes
http://michelemfernandes.blogspot.com/

"Escrever. Escrever e escrever e escrever. A melhor maneira de aprender alguma coisa é realmente praticando. Quando escrever, tente colocar a sua alma nisso, tente conectar-se com a parte mais profunda de si mesmo, aquela dos sonhos que te mantêm acordado à noite."
- Ali Shaw
http://www.alishaw.co.uk/
"Muito obrigada por seu apoio! Estou surpresa do quanto vocês são legais! Obrigado, obrigado, e obrigado de novo!"
- Stacey Jay
http://www.staceyjay.com/
"A primeira é nunca desistir e deixar de sonhar. É bom sempre ter um confidente pra você falar de suas histórias e ideias. Mesmo que as coisas possam parecer complicadas de serem realizadas, é muito pior deixar um desejo de lado e pensar no que ele poderia ter se tornado."
- Rafaela Guimarães
http://livrocordasrompidas.blogspot.com/





2012

"Continue escrevendo. Eventualmente, você vai ouvir uma palavra de três letras que mudará sua vida: Sim.
Quando começar, me envie um Email. Eu vou ser a primeira na fila para comprar seu livro."
- Mary Hogan
http://www.maryhogan.com/





"É incrível ter crianças de outros países lendo o meu livro! Estou muito feliz com isso! Espero que você tenha nerds lá no Brasil, porque a maioria dos meus livros são sobre nerds."
- Tom Angleberger
http://origamiyoda.wordpress.com/




"Eu só pensava em como conduzir a história. Escrevia em todo o meu tempo livre. Quando não podia, pensava no que escrever. Foi revelador!"
- Christine M.
http://www.facebook.com/Autora.Chris.M







"É muito emocionante saber que meus livros são lidos em outro idioma. É algo que eu nunca pensei possível quando comecei a escrever."
- Lisa Lutz
http://lisalutz.com/







"Obrigado a todos por seu apoio incrível. Sinceramente, meus fãs brasileiros são uns dos que estão mais distante de mim em Londres, e uns dos melhores! São todos tão generosos em compartilhar sua emoção com os livros e eu sou grata a todos vocês."
-Sophia Bennett
http://sophiabennett.com/






"Você tem que escrever o que você gosta e trabalhar tão duro para torná-lo tão bom quanto ele pode ser, e então você tem que deixar o seu livro ir para o mundo. A coisa mais importante é continuar escrevendo. Quando você terminar um projeto, comece outro. Você vai ficar melhor e melhor quanto mais for escrevendo!"
- Barbara Freethy
http://www.barbarafreethy.com/