terça-feira, 26 de julho de 2011

#Noticia 4 e 5

E aí já leram a entrevista da Carina Rissi, autora de "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" aqui no blog?


"Tem muito tempo desde que Auden dormia a noite. Desde a separação dos seus pais — ou desde que as brigas começaram. Agora ela tem a chance de passar um verão livre, com seu pai e sua nova família na charmosa cidade praiana onde eles vivem.
Um emprego numa boutique de roupas apresenta Auden ao mundo das garotas: suas conversas, suas amizades, suas paixões. Ela sentiu falta de tudo isso, muito ocupada em ser a filha perfeita da sua mãe controladora. Então ela conhece Eli, um solitário intrigante e um companheiro insone que se torna seu guia para o mundo noturno da cidade. Juntos eles embarcam numa busca paralela: para Auden, experimentar a vida adolescente desimpedida que lhe tem sido negada; para Eli, se entender com a culpa que ele sente pela morte de um amigo."

Essa é a sinopse do novo livro da autora de Just Listen, Sarah Dessen com lançamento previsto para Setembro.
Quem ficou curioso levanta a mão! õ/



.................


Agora além de "A última música", "Uma amor para recordar", "Noites de tormenta" e "Diários de uma paixão" mais três livros de Nicholas Sparks vão virar filmes: The Best of Me, Um homem de sorte e Safe Heaven.

The Best of Me conta a história de um casal com opiniões diferentes que se conheceu no colégio em uma pequena cidade. Agora, já adultos e separados, ambos tomaram caminhos diferentes em suas vidas, mas nenhum dos dois conseguiu superar o amor que sentiam um pelo outro. Qual voltam à sua cidade natal para um funeral, ambos se confrontam sobre o passado e um possível futuro.
Já "Um homem de sorte" está sendo rodado e terá Zac Efron no papel principal. Sobre Safe Heaven só temos o nome do diretor: Lasse Hallström.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)