Mas, falando do livro... Me encantei com cada linha dele! Você que já se apaixonou por uma história e se sentiu transportada para dentro dela sabe do que estou falando..
Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, da brasileira Carina Rissi, é desses livros que você tenta ler devagar, para não acabar logo, e não pode fazer isso.
Sophia, a protagonista, e trasportada (por meio de um super celular) para um lugar bem longe de sua amada e tecnológica metrópole: o século XIX e não tem a menos ideia de como voltar pra casa. Ela vai ter que contar com a ajuda do
Aprendi muita coisa sobre aquela época lendo o livro e estou pensando em nunca mais comer alface na minha vida (leia pra entender ha!), mas a principal sensação do livro, foi o apego que desenvolvi com cada um dos personagens. Ian, Elisa, Teodora, Dona Madalena, "Seu" Gomes..., mas em especial Sophia, que é tão maravilhosa e verdadeira que se tornou uma das minhas heroínas favoritas.
Ri (muito), chorei (ainda mais!), fiquei ansiosa... me apaixonei.
AH! ATENÇÃO!
Com certeza essa é a recomendação do ano, ATENÇÃO!
Recomendo que cada um que está lendo dê todas as chances possíveis pra essa história perfeita, por que vai super valer a pena! Não diga que não avisei... VALEU!UPDATE:
Carina, a autora, tem uma playlist em seu blog (para ver clique AQUI) das música que inspiraram a história mas, pra mim, essa música resume todo o livro.
♫ Música: Please Forgive me - Bryan Adams ♫
Oi, Tamylane
ResponderExcluirAinnnnnnnn! Que resenha mais lindaaaaaa!!!! S2 Muito obrigada pelo carinho! Amei!!S2
Adorei a música que voce escolheu, linda demais!
Beijoooooooooooooos
Adorei a Resenha!!! Eu já li umas três para quatros resenhas (contando com a sua, claro), que esse livro tem uma história viciante! Queria ler, já li a sinopse que aliás me deixou com água na boca!!!
ResponderExcluirrsrsrsrs...
Cruzando os dedos para que minha mãe me compre esse livro no Natal ou no meu Aniversário de 16 ano!
rsrsrs.... (Anciosa)
Bjsss..
Ps: Sua resenha foi linda, quase tanto quanto o Blog!
Stefani E.