quinta-feira, 21 de julho de 2011

Segredos da minha vida em Hollywood ~ Jen Calonita

Quer saber os segredos das estrelas de Hollywood? Bem, é isso o que Jen Calonita revela nesse livro muito fofo. A vida de uma estrela adolescente que tem de lidar com a fama e as fofocas que surgem devido ao seu sucesso.
Kaitlin Burke faz parte do elenco da famosa série de tv “Family Affair” como a personagem Sam e é uma das atrizes adolescentes mais famosas, junto Skylar Mackenzie que vive sua irmã Sara na série, a qual ela não tem um relacionamento muito amigável, afinal Sky está o tempo todo inventando histórias sobre Kaitlin e fazendo com que estourem boatos horríveis sobre ela. Cansada de tanta confusão Kate decide que precisa respirar um pouco, ou seja, precisa passar algum tempo levando uma vida normal. Mas, como fazer isso com a expectativa de mais uma temporada de “Family Affair” vindo por aí, um convite para assumir um papel no novo filme de seu diretor favorito Hutch Adams, que inclusive Sky também está de olho, e todas as fofocas que andam surgindo sobre ela estar com inveja de sua companheira de cena? Junto com sua melhor amiga Liz, sua assistente Nadine e seu guarda-costas Rodney ela bola um plano para manter as duas coisas, ou seja, cumprir suas obrigações no mundo da fama e curtir uma vida normal de adolescente indo estudar na escola de Lizzie, a Clark Hall. Totalmente disfarçada Kaitlin assume uma nova identidade para poder frenquentar a escola, agora como a britânica Rachel Rogers. E ela vai descobrir que a escola pode ser parecida com o seu outro mundo, mas também, ela vai encontrar novos amigos e quem sabe até mais que isso. Mas, com tantos compromissos é difícil manter as coisas em ordem, principalmente quando tudo começa a se misturar e a vida dela vira uma tremenda bagunça. E agora, como sair dessa?
Os personagens são engraçados principalmente a família Burke, e o Austin é completamente fofo! Segredos de minha vida em Hollywood é uma série que tem mais dois livros além desse que já foram lançados aqui no Brasil, mas a série já tem outros livros lançado nos Estados Unidos, então vem outros por aí!


Um comentário:

  1. Lendo a resenha, parece até um livro da Meg Cabot! Eu adorei a história, que pena que ainda não lançaram todos por aqui =/
    Bjos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)