Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, é de longe minha personagem favorita de Nicholas Sparks agora.
Ronnie passa três anos ignorando seu pai, por ter certeza de que ele abandonou sua família, está tendo problemas com a justiça e tem um péssimo relacionamento com sua mãe. Ruim?
Apenas humana.
Ronnie se vê obrigada a passar o verão com seu pai e seu irmão, longe de sua amada e agitada vida em Nova York e isso a torna ainda mais mau humorada e sarcástica, e divertida.
Entre más companhias, ceninhas de fúria com Steve e sua recém descoberta paixão por tartarugas Ronnie encontra o amor e nos mostra que não é uma pessoa tão ruim quanto quer parecer.
As heroínas com defeitos são minhas favoritas, Ronnie é cheia deles, mas suas qualidades como bondade e compaixão a tornam maravilhosa. O Will é um capítulo a parte, um verdadeiro príncipe. Steve é um pai maravilhoso. Jonah é o irmão caçula que todo mundo tem ou quer ter. Marcus me deixava nervosa....Esse livro é turbilhão de emoções mesmo!
E as lágrimas chegaram no final, como se é de esperar com qualquer obra de Sparks.
Recomendo esse livro um milhão de vezes.
Ah! Enquanto eu lia a música do filme (muito bom) ficava na minha cabeça, além do barulho do mar, é claro...
Ainda não li esse livro, eu sei, um pecado, né?
ResponderExcluirVou comprar assim que eu puder, porque amo os livros do Nicholas e tem muitas resenhas otimas sobre ele, como a sua. Quero muito *-*