domingo, 25 de setembro de 2011

Our friends #1

Essa é a sessão do blog onde vocês irão encontrar as últimas novidades sobre nossos amigos autores. Para ler notícias anteriores basta entrar na página "autores amigos" onde vai encontrar o link. Siga também nossa lista "Autores Amigos" no twitter! (http://bit.ly/nOBNLy)
Então... aqui vão algumas novidades sobre nossas amigas @Rafinhah_tw, @ElizEulberg e @MarciaEscritora!
Novo livro da Liz
  1. Para todos aqueles que tem facebook a novidade é da autora Márcia Oliveira. O livro "Um aventura no atlântico"  ganhou uma página cheia de novidades por lá! O que está esperando para "curtir"? (http://on.fb.me/q7Bn5V)
  2. Está fixada a data para o lançamento do novo livro da Rafaela Guimarães, "Cordas Rompidas": Será no dia sete de outubro, às 19:00 na livraria SARAIVA do shopping NEW YORK CITY, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro! A fonte é o blog da autora: http://www.livrocordasrompidas.blogspot.com/
  3. Já viu a capa do novo livro da Elizabeth Euberg? "Prom & Prejudice" (ainda sem data para chegar ao Brasil) já pode ser comprado no site Amazon.
    Para quem ainda não conhece o livro aqui vai a sinopse e o booktrailer. A fonte é o site da autora: http://www.elizabetheulberg.com/
"Lizzie Bennet, bolsista do renomado colégio para garotas Longbourn Academy, não é exatamente interessados ​​em vestidos de grife e sapatos caros, ao contrário de sua melhor amiga Jane, especialmente agora que Charles Bingley (do colégio vizinho) está de volta depois de um semestre em Londres. Lizzie está feliz com o romance de sua amiga, mas menos do que impressionado com Will Darcy, um idiota pomposo que olha para baixo sobre a classe média. Então, imagine a surpresa de Lizzie quando Will pede que ela o acompanhe ao baile! Será que o orgulho de Lizzie e e o preconceito de Will vão mantê-los separados? Ou eles irão juntos ao baile?"

Um comentário:

  1. Adorei as novidades! Parabéns as donas do blog.
    Estou muito feliz e grata com o apoio de vocês. Só me entristece o tempo que demorei para fazer essa parceria. Beijinhos e sucesso.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)