domingo, 25 de setembro de 2011

Amanhã você vai entender ~ Rebecca Stead


"O tempo é como um anel todo cravejado de brilhantes 
sem começo nem fim - cada pedra, um momento."


Miranda Sinclair tem doze anos e mora com a mãe em um apartamento em Nova York e as duas levam uma vida normal, enquanto se preparam para a futura participação da sua mãe em "A piramide de 20 mil dólares". Até que um dia seu amigo Sal é agredido por um menino enquanto eles voltavam para casa. 
Depois disso seu melhor amigo para não querer saber mais dela, e algo estranho começa a acontecer alguém invade a casa de Miranda e deixa um bilhete, o primeiro de uma série que viriam a alertando de que Sal e mais alguém corriam perigo e que somente ela poderia salva-los, além de algo ainda mais confuso, a pessoa que lhe escreve os bilhetes sabe detalhes de sua vida que não deveriam ser conhecidos. 
Mas, como ela poderia salvar alguém se ela não faz ideia de quem escreve os bilhetes?
Mira se vê tendo que resolver um mistério que parece ultrapassar até mesmo a barreira do tempo.
Com uma história completamente surpreendente, envolvente e impossível de largar "Amanhã você vai entender" traz um mistério que intriga o leitor e prende ele até o fim. 
O livro é uma ótima leitura e Rebecca Stead soube mesmo como encantar os leitores. 


2 comentários:

  1. Eu quero muuuuuito esse livro. *-*
    Ele parece ser incrível!

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto o livro, e fiquei curiosa para conhece-lo após ler a sua resenha. Eu adoro livros que tenham misterios, e esse parece ter bastante.
    Bjks

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)