sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como se vingar de James ~ Jane Follow

James é um cara que tem tudo... uma carreira, uma boa esposa, um bom filho, pais amorosos, amigos... uma amante e uma vida dupla!
Sim caro leitor!
O safado tem uma mulher na capital e outra no interior e leva a vida tranquilo sem ser pego até o dia em que Stephanie, a esposa, decide mexer em seu celular e encontra uma mensagem muito comprometedora de uma tal K.
Quem é essa K. que manda tantos "bjs bjs bjs" para seu marido?
Kate, a outra, não fazia idéia de que seu namorado, o bondoso e carinhoso James, tinha esposa e filho esperando por ele em Londres.
Imagine só a surpresa das duas ao saberem da existência da outra?
Aí é que o livro começa a ficar divertido, as duas decidem se unir para destruir a vida de James que passa todo o tempo na "inocência" da descoberta das suas mulheres...
Fiquei algum tempo depois tentando descobrir qual dos personagens do livro era o meu favorito... A Steph é forte, mas não era ela... A Kate é divertida, mas louca demais! Também não era ela.
Nem vou falar do James (que pra mim passa pelo que merece). Mas, então... pensei na Natasha, melhor amiga da esposa traída. Muto fiel e engraçada, Natasha ficou com o posto de meu personagem favorito da história!
O filho do casal, Finn, é um capítulo a parte. Muito fofo e apaixonado por animais (incluindo seu pai ;)) ele tem algumas das falas mais divertidas, além de ser muito interesseiro de um jeito infantil inocente.
Não vou dar spoiler nem nada, mas quero que quando você for ler esse livro (sim, por que você precisa ler!) lembre-se que minha parte favorita da vingança toda envolve um jantar...
O livro não é apenas uma apologia ao "prato que se come frio", mas também um olhar de todos os lados (a traída, a amante, o traidor) dessa situação terrível que é uma traição... e falando a verdade tem uma ou outra ideiazinha malvada pra quem acabar se inspirando.

UPDATE:
♫ Música do livro: Please don´t leave me - Pink! ♫


4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste livro. Parece ser muito divertido. Vou correndo adicionar este na minha estante no skoob. Espero logo lê-lo.
    Beijos
    http://jovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse tal de James tenha se dado bem mal no fim! ahuahauh
    Acho rídiculo homens que fazem isso na vida real, aliás, quem não acha?
    Ótima resenha.
    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece engraçado, rs... e muito adequado para sugerir maldades vingativas, hahaha!
    Pela sua resenha, tem jeito de ser bem levinho e da leitura fluir tranquilamente. Ótima sugestão!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Juro que nunca vi esse livro em lugar nenhum e adoreei a história, parece ser divertido e gostoso de ler. Adoro um bom chicklit e esse vai ser mais um na minha longa lista!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)