sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fazendo meu filme - O roteiro inesperado de Fani ~ Paula Pimenta

O terceiro volume da série que nos conta a história de Fani desperta no leitor um pouquinho de cada coisa, ou seja, lendo o livro eu suspirei, ri e chorei. Foi mesmo um roteiro inesperado na vida de Fani.
Esse, dos três livros da série,  foi o que me deixou mais ansiosa pelo final e o que vou dizer é: Preciso ler logo o próximo livro! Estou super ansiosa pelo lançamento de FMF4.
Depois de passar um ano longe do Brasil, Fani voltou cheia de expectativas para reencontrar seus amigos, sua família e uma certa pessoa em especial, embora ela esperasse que essa pessoa não estaria esperando por ela quando chegasse. Só que depois da maravilhosa surpresa no aeroporto parece que as coisas vão finalmente se acertar com o Léo. Ela está de volta a sua antiga vida, mas as coisas não estão do mesmo jeito, afinal passar um ano longe é suficiente para acontecer muita coisa desde noivados, segredos, e muitas novidades que Fani nem imaginava! E mais esse capitulo da vida dela está cheio de emoções, seja por momentos de brigas e apoio das suas amigas, outros tão esperados ao lado do Léo, e a decisão do que fazer para o vestibular, sua paixão é o cinema, mas, sua mãe insiste que ela faça direito.
É durante esse livro que Fani cria o seu blog Filmes de Amorzinho, graças a ideia da sua amiga Ana Elisa.
Preciso dizer também que passei a gostar mais ainda da Natália e do Alberto, eles dois são muito engraçados e fofinhos. E apesar das crises de ciumes acabei gostando mais ainda do Léo, afinal ele é muito fofo.
Agora é esperar o último capitulo dessa história tão cheia de reviravoltas! E enquanto isso conhecer a história da Priscila em "Minha vida fora de série".



Um comentário:

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)