domingo, 7 de agosto de 2011

Liberte meu coração ~ Meg Cabot

Como eu disse no post do evento da Meg, eu estava devorando o livro que ganhei no dia do evento!E não é apenas a capa linda que faz ele valer a pena. O livro, escrito pela famosa princesa de Genovia Mia Thermopholis (O diário da princesa), com ajuda da Meg, nos encanta com uma história que é simplesmente impossível de largar! E quando você termina dá vontade de voltar lá no início e ler tudinho de novo.
Em suas calças de couro justas, armada com um arco e adaga, Finnula é totalmente diferente do que se esperava de uma mulher na Inglaterra no século XIII, nada de se ocupar com afazeres domésticos ou tear. Caçula de uma família de seis irmãs e um irmão, Finn sai à caça de um cavaleiro a fim de conseguir, através de um resgate, uma boa quantia para ajudar uma delas que está com problemas com o dote. Então, em meio a sua viagem de volta a Stephensgate, depois de passar dez anos longe, Hugo Fitzstephen se vê encurralado, mas por uma arma que Finnula se quer imaginava ter.
 Encantado pela beleza de sua sequestradora, Hugo, que se apresenta com outra identidade, não se incomoda nem um pouco com o fato de ser seu prisioneiro. Mas, assim como conde de Stephensgate, Finnula esconde algumas coisas sobre seu passado.
Enquanto isso na propriedade do conde, algumas pessoas não estão ansiosas por sua volta. E não sentiriam a falta de Hugo se ele simplesmente sumisse, ou acabasse morto na guerra. Mas, Reginald Laroche, primo do conde, e sua filha são surpreendidos pela volta do verdadeiro herdeiro de lorde Geoffrey que não está muito feliz com o que ouviu sobre as condições atuais de seus vassalos. Só que os Laroche não pretendem abandonar o conforto do solar de Stephensgate assim tão fácil. 
Então o que espera Hugo? E o que acontece se todos os segredos mantidos são revelados? E se Finnula cometesse o erro de apaixonar pelo conde?
Romântico e divertido mais um livro muito bom da Meg!

3 comentários:

  1. Olá, Giil!

    Meu livro Jardim de Escuridão está em pré-venda, e para você que é blogueira (o), está com um desconto super especial.

    R$29,90 (Livro autografado + Marcador) + FRETE

    Reserve o seu exemplar!

    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2011/08/reserve-ja-o-seu-exemplar-de-jardim-de.html

    Você ainda não conhece a história??? Segue o link do skoob:

    http://skoob.com.br/livro/125048

    E se você for do RJ, o lançamento dele será dia 3 de setembro na Bienal!

    Conto com você lá!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro, adoro a Meg Cabot e a série do Diário da Princesa *-*
    Adorei a resenha!

    abrigoliterario.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler o livro, mas ainda não li a série inteira da Princesa, e quero ler na ordem certinho =/
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)