quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha vida fora de série ~ Paula Pimenta

 
Priscila é uma garota de treze anos que se vê de frente com um grande desafio: mudar de cidade e deixar pra trás os amigos, o pai, o irmão e seus tão amados bichinhos.  Após a separação, os pais de Priscila decidem que ela deve ir morar em Belo Horizonte com a mãe enquanto seu irmão mais velho ficaria com seu pai em São Paulo para terminar a faculdade. Só que mudar de cidade não é nada fácil, ainda mais na adolescência.  Conhecer novas pessoas, se adaptar a uma nova escola e ainda ter que deixar suas melhores amigas pra trás. Mas, ela descobre que essa mudança pode ter seu lado bom, e as vezes muito bom! Apesar de que nem tudo serão flores nessa temporada, e, como uma boa série, a vida da Pri está recheada de surpresas, romance, risadas e um pouquinho de drama.

Eu, como leitora apaixonada da série "Fazendo meu filme", tinha minhas expectativas a mil sobre a mais nova série da Paula Pimenta. Então, assim que o livro chegou em minhas mãos, no dia em que a autora esteve aqui em Salvador, no evento de lançamento, eu parei as minhas outras leituras. Imediatamente comecei a devorar o livro, já que, assim como a primeira série de livros da Paula, "Minha vida fora de série" é impossível de largar até que você chegue as emoções finais. E que emoções! 
Confesso que nunca tinha prestado tanta atenção na Pri lendo "FMF" mas, depois de conhecer mais a personagem comecei a acha-lá muito legal! E tenho que deixar isso registrado: me desculpe Léo, você é muito lindo, mas, meu coração agora pertence ao Rodrigo. Paula Pimenta nos apresenta mais um sério candidato para a lista de caras mais lindos, fofos e perfeitos do universo literário! 

7 comentários:

  1. Adorei Gil, quero muito ler esse livro, mas tem tantos outros que nem sei quando irei lê-lo!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE!

    Venho conheçer seu blog e retribuir o comentário e visita que fez ao meu.

    Beijos, Angel.٩(●̮̮̃•̃)۶
    Blog: anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preciso deste livro. Paula escreve daquele jeito especial que prende o leitor. Adoro isso.

    Bjs.
    Paraiso Em Papel

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas positivas a respeito desse livro e por esse ser um livro que prende o leitor, estou doidinha para ler pois adoro livros assim.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Giil!
    Adorei a sua resenha!
    Estou louca para ler MVFDS e ainda não li por causa da minha enorme fila de leitura que prioriza sempre os livros de parceria aos de compra rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Resenha e tbm muitas opiniões posotivas desse livro.
    tem selinho aqui
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Imaginem a minha alegria quando ganhei esse livro. Eu amei, é super fofiiinho. Não consegui desgrudar até o final e eu também amei o Rodrigo *-*
    A Paula arrasou mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)