domingo, 24 de junho de 2012

Do Seu Lado ~ Fernanda Saads

Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Classificação:




Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



O que você faria se o seu ex-namorado resolvesse reaparecer na sua vida, depois de ter quebrado seu coração? 

Sarah, estava decidida que iria provar a Bruno, que a havia traído quatro anos atrás, que ela não sentia falta dele, ou melhor iria se vingar. Mas, será que esse era o único motivo que ela tem em mente ao se aproximar novamente dele? Ou será que ela está se deixando levar pelos encantos de Bruno? 
As coisas ficam ainda mais complicadas quando ela percebe que seu ex está completamente decidido a reconquistá-la, mas, será que ele mudou? Talvez ele mereça uma segunda chance, apesar de Igor, seu melhor amigo, ser totalmente contra! 
Com toda essa confusão o que Sarah quer é encontrar o cara certo, alguém que ela possa imaginar seu futuro. Talvez para encontrá-lo será necessário muito esforço, ou quem sabe, ele  pode estar mais perto do que ela imagina.
"- Como é amar alguém pela vida toda? - pergunto, baixinho.
Ela olha para cima como se estivesse rememorando. Depois dá um longo suspiro.
- É a melhor sensação que alguém pode ter na vida - ela responde - É como gostar de comer o pão daquela padaria da esquina e saber que eles nunca vão trocar de padeiro."
- pág.126 
"Do seu lado" é um romance muito fofo, daqueles que você lê sem parar e sem querer soltar mais! Eu gostei da forma que autora, Fernanda Saads, escreve pois prende o leitor à história. Me encantei com os personagens e dei boas risadas em algumas partes da narrativa! Fora que o livro tem uma arte linda, amei a capa! Recomendo a todos que gostem de um romance de arrancar suspiros e que deixam um friozinho na barriga até o final.

"Eu estava errada. O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. É agradável surpresa diária que você já espera. É a compreensão do seu pior lado e o reforço do seu melhor. É saber-se amado sem precisar que seja dito. É a melhor coisa do mundo e é o que faz o mundo melhor."
-  pág.317

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gil! Estou ansiosa para ler Do Seu Lado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giil...

    Eu conheci esse livro hoje, e já estou cheia de vontade de ler! A sua resenha foi a primeira que eu li dele e achei muito interessante, romances assim sao ótimos! rs

    Beijos,

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh preciso ler "Do seu Lado" logo, gosto demais de livros com essa temática (sou uma romântica incorrigível ahahah) Gill amei a resenha e os quotes escolhidos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, Gil está acompanhando a Tamy, hein?
    Mais um livro que quero ler, e dalé os livros nacional, estou gostando de ver.
    Quero ler, e me sentir como vc...
    Quando falaste que deste muita risada, já pensei e quando a Tamy para de rir?
    Surpresa minha que foi VC rsrs que legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)