quinta-feira, 7 de junho de 2012

Chantel (Os O'Hurley 3/4) ~ Nora Roberts


Editora: Harlequim Books
Páginas: 308
Classificação:


Linda e talentosa, Chantel O'Hurley era uma grande estrela das telas de cinema sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente...
Por isso, ela precisa de um guarda-costas. E rápido.

Olha o terceiro aqui...
Então, cheguei ao penúltimo livro da série da família de artistas itinerantes "Os O'Hurley", com sua representante mais glamourosa Chantel (gente, sério mesmo, leiam a resenha ouvindo a musiquinha tudo a ver da Lana Del Rey! Tem TUDO a ver com a história), uma atriz de Hollywood muito determinada, corajosa e ryca (sim, Y e tudo!).
Minha amiguinha Maria Silvana, do blog Coisas que me Acontecem, que é uma grande fã da Nora (como yo) me garantiu risadas, suspiros e que esse seria o melhor da série.
Bem, Mah você acertou tudinho!
Chantel é a mais legal da irmãs O'Hurley. Não é tão boazinha demais como a Abby e nem ingênua como a Maddy. Ela é forte, decidida, controlada, impulsiva e inteligente. Além de ter um poder de sarcasmo ferino que leva Quinn Doran, seu segurança particular, a loucura.
E o Quinn minha gente? Um cara tão bacana e correto. Além de ser totalmente um gato.
Mas, tenho que confessar que, nessa série, meu coração ainda é do Dylan da Abby.
Em resumo, tem um super maluco-doidão-piradão atrás da Chantel, um fã que anda levando a brincadeira a sério demais, de maneira que ela tem que contratar os serviços de Quinn.
 E eles se odeiam e se amam de cara! Os dois gritam. Os dois querem mandar!
“Ele não tinha certeza de que sabia demonstrar tudo o que sentia. Quinn não estava acostumado a mimar as mulheres. Romance era algo para livros e filmes, para jovens e tolos.”  - pág. 261
As cenas de amor tinham mais cumplicidade do que qualquer outra coisa. Doran de Chantel ficam muito amigos, o que ambos precisam muito (a gente logo nota), mas fingem não precisar.
Também temos algumas cenas com o restante da família, já que está chagando a data do casamento de Maddy e Reed (ai o Reed!), e Frank (o patriarca) não vai deixar que Quinn passe sem um interrogatório engraçado e intrometido.
Achei o desfecho da coisa toda muito bem bolado, nada menos do que se espera de nossa rainha dos romances melosos Mrs. Roberts. Os personagens coadjuvantes ficam um pouco ofuscados demais pelo casal principal, talvez o único pecado do livro, mas nada que desande com tudo. Exceto que não tenho mais ninguém a respeito de quem falar.
Estou com aquela velha sensação boa e ruim de fim de série, e com muita vontade de ler o último volume "Trace".
Assim que ler, conto a vocês! ;)

UPDATE:
Without you - Lana Del Rey

2 comentários:

  1. Adoro as "mocinhas" fortes e decididas. Essa também é a capa mais bonita da série, na minha opnião.
    O cara é segurança.. essa história deve ser boa! Certeza que ele botou esse fã doido pra correr! ;D

    ResponderExcluir
  2. rárárá
    TE FALEI =P
    Sinceramente gosto de ler mais sobres mulheres fortes, corajosas, impulsivas, sem papa na língua...blá..blá...blá enfim mulheres com a Chantel ela é a minha preferida!
    Não gosto de pessoas muito boazinha, não coloquei ser a frase, não gosto de ver pessoas muito boazinhas, pois sempre tem um outro ser para pisar ou ingênua demais, fico com um pé atras rs valeu por me cita aí no post, amei *.*
    Mais para frente estarei relendo esse 3 livro rsrs olha o 4º não gostei muito, achei que a Nora poderia ter continuado de onde parou, esse tem muita ação, também tem romance, claro, mas achei que poderia ser melhor.
    Mesmo assim faça uma ótima leitura.
    Abraço e beliscões :)

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)