domingo, 17 de junho de 2012

RESPOSTAS: Provas 1 & 2 de "O Sonho de Eva"

Hey!
Aqui estão as respostas das citações e das capinhas.
Não vamos revelar ainda quem está em primeiro, só no domingo que vem, então fiquem atentos ao próximo post, com a segunda etapa de "O Sonho de Eva"! *--*

Desafio das Citações Literárias

1. Citação: Para Sempre 
"Os números em uma tela eram meramente os indicadores da vida e da morte, e não havia absolutamente nada que qualquer um de nós pudesse fazer a não ser sentar e observá-los piscando, esperando que começassem a se mover na direção certa." 

2. Citação: Um Mundo Brilhante
"E assim ele se apegou àquele segredo, mantendo-o dobrado em pequenos quadrados dentro de seu bolso. As vezes, ele conseguia esquecer que a dor estava ali, nos melhores dias."

3. Citação: Um amor para recordar 
"Eu fecho os olhos e os anos começam a passar de trás pra frente, lentamente, como os ponteiros de um relógio girando ao contrário."

4. Citação: Cruzando Caminho do Sol 
"Ele se encostou no sofá, fechou os olhos e, então, conheceu o tamanho do abismo em que havia caído. Contudo, soube, com a mesma clareza, que só havia um caminho de volta a luz. Algo precisava mudar. Ele precisava de novos horizontes, não sabia direito quais, mas o estado atual da sua vida não era mais uma opção viável. Não tomar uma atitude seria morrer um dia de cada vez."

5. Citação: Presentes da Vida
"Eu coloquei a mão na maçaneta e tentei virar. Ela não se mexeu... Havia algo naquela porta fria e fechada, que fez eu me sentir com raiva, triste e determinada, tudo ao mesmo tempo."

6. Citação: O céu está em todo lugar
"Por um momento, com minha mente tão perto do coração dele, ouço o vento soprar forte e sinto como se fosse me levantar do chão para nos levar com ele."

7. Citação: Uma Proposta Irrecusável
"Quando ela estava chamando por ele na janela, George podia mesmo ter ouvido. Podia ter sido ele quem mandou que ela calasse a boca. Não, certamente não. George jamais seria tão grosseiro."

8. Citação: Um Homem de Sorte
"Sentou-se, ajeitou o travesseiro e voltou a deitar. Bem, sairiam uma vez e iam ver o que aconteceria em seguida. Tinha esperanças, não podia negar esse fato, mas ia parar por aí. Gostava dele, mas com certeza não o amava. Pelo menos, por enquanto."

9. Citação: Anna e o Beijo Francês 
"Por que eu me preocupo tanto com ele e por que não queria me preocupar? Como pode uma pessoa me deixar tão confusa o tempo todo? O que é isso? É paixão? Ou outra coisa tudo junto? E é possível que me sinta assim por ele sem que os sentimentos sejam recíprocos? Ele disse que gostava de mim. Ele disse."

10. Citação: O Espião
"Destrancou a porta e deu um passo pra dentro do quarto. Um odor estranho feriu suas narinas. Era um cheiro muito sutil, quase imperceptível."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desafio das Capas


1. Não sou este tipo de garota
2. O Espião
3. Questões do Coração
4. A Janela de Overton
5. Querido John
6. Para Sempre
7. Morte e Vida de Charlie St. Cloud
8. Ame o que é seu
9. Presentes da Vida
10. Um Homem de Sorte



Um comentário:

  1. O desafio das capas estavam fáceis, mas as citações vou te falar, errei uma de bobeira :/

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)