domingo, 10 de junho de 2012

Gincana Novo Conceito: Etapa 1 - Garota Replay (RESULTADO)

Fim da primeira etapa da nossa gincana!
Agradecemos a participação de todos os que estavam querendo seu kit de Garota Replay, mas apenas uma pessoas pode ganhar (bem que a gente queria dar um kit pra cada =B) então vamos anunciar o nosso vencedor!

Com 1750 pontos o vencedor é o Nilson Nobre!
Parabéns Nilson! Você tem 3 dias pra responder o email que vamos mandar!
Se você não ganhou dessa vez e quiser saber toda sua pontuação (passo a passo) escreva pra gente contatoverbologia@gmail.com que mandamos os relatório completo pra você!
Já, já mais provas!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH GANHEI!! :DD
    Vou ficar ligado pra responder o email assim que ele chegar! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Me responde uma coisa, quem ganhou, pode participar das próximas provas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email enviado Nil. Sim, você pode tentar ganhar todos eles! :D Boa sorte!

      Excluir
    2. Vou participar de tudo, hahaha
      Obrigado!! :D

      Excluir
  3. Parabéns ao Nilson! \o
    Essa eu não participei porque já tenho o livro, aí posso participar das próximas?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Eriquinha!
      Olha lá, O Sonho de Eva já está no páreo :B

      Excluir
    2. Obrigado! :D
      E boa sorte nas próximas provas!

      Excluir
  4. Parabéns ao Ganhador =) e posso dizer que o livro é bom, eu gostei muito quando li Garota Replay da Tammy *-* ahhh quero livros que eu ainda não li nas próximas meninas tsc tsc ahhh O sonho de Eva eu não tenho vou participar da segunda etapa
    ^^

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)