terça-feira, 10 de abril de 2012

Mundo Literário #2

Hoje mais novidade quentinha da Editora Arqueiro! Pra quem estava na expectativa para acompanhar a continuação de "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck , pode conferir a capa e ficar atento que o livro já tem data de lançamento, a editora divulgou que será dia 7 de Maio!
-----------------------------------------------------------------------

Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Sinopse e capa pela  Editora Arqueiro.
-----------------------------------------------------------------------

No mês de Abril está rolando a promoção "Top Comentaristas: Verbologia Pink"! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

7 comentários:

  1. Quero convidar você a conhecer e seguir meu blog, sou escritora de um romance da editora Novo Século que estará em breve nas livrarias! Vou seguir seu blog com muito carinho, adorei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!
      Já estou seguindo seu blog! Boa sorte com o lançamento, se quiser que a gente divulgue algo é só me mandar por email :)

      Excluir
  2. O lançamento do segundo livro foi até rápido, parabéns a editora, gostaria de ver mais isso por aqui. A capa do livro eu não gostei tanto assim, mas tudo bem. Ainda não li o primeiro livro mas tenho muita vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eriquinha!
      A capa ficou meio tosquinha mesmo, preferi a do primeiro, mas o conteúdo deve valer a pena!
      Kiss e obrigada pelo apoio de sempre!

      Excluir
  3. Ahh Ganhei "A Maldição do Tigre" no AS de natal, mas ainda não li ele, tempo me falta *.* a editora Arqueiro está sendo bem veloz nos lançamentos, e isso é bom, irei comprar "O resgate do Tigre" só a capa já vale o dinheiro (Confesso que tenho uma queda por capas)
    e a sinopse está ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu curtiu a capa Jheyci?
      Eu achei meio assim sei lá! :B
      Mas, se o livro for tão bom quanto o primeiro, já estou comprando também! :)

      Excluir
  4. Nossa... gostei muito dessa capa. Se bem que a capa do primeiro era mais bonita com aquele tigre branco. Pena que eu ainda não li o primeiro...

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)