segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Notícia 20

Atenção fãs de Scott Westerfeld!
Vocês já viram como ficou gracinha a capa de EXTRAS, quarto (e último?) volume da série Feios?
Nós mal podemos esperar para ler! Ou saber como anda a história do filme!! OMG! Enquanto isso... dá uma lida na sinopse desse, que promete ser mais um sucesso de Scott! :)

"No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido."

Um comentário:

  1. oÊÊÊÊE!!!


    Aiii meuu Deusssss eu queroo muito que saia um filme, mas que tenha GRANDEEEEES produções, eu já falo tanto dessa série pro povo aqui onde eu moro.
    To terminando o livro 'Perfeitos', assim quando sai o 'Extras' já vou ter lido a série recentemente.

    obs: Não li a sinopse, pq ainda estou em Perfeitos, hehehe.
    bJOoOS ^^


    Adoooro esse blog, precisamos fazer parcerias *__*

    pam in blog . com
    @paminblog

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)