"Querida Annie,
Meu namorado mastiga de boca aberta e fala com ela cheia de comida. Sinto tanta vergonha! Já falei com ele um milhão de vezes mas, ele não para. Como é que vou fazê-lo ter boas maneiras?
Fale Em Vez De Cuspir
Querida Em Vez De Cuspir
Recusando-se a sentar a mesma mesa que o sujeito até ele aprender a comer como um cavalheiro. Bastará algumas refeições sozinho e ele vai engolir antes de falar, garanto."
- pág. 67
Mas, os segredos dela não se resumem apenas a manter a verdadeira identidade de "Annie" preservada, depois de ser convocada a uma reunião Jenny descobre que vai ter que ajudar um jovem ídolo das telas a se disfarçar no colégio dela para que ele possa fazer seu "laboratório de personagem" sem ser descoberto.
E a melhor, ou pior, parte disso tudo é que Luke Striker é incrivelmente bonito! Logo a escola vai virar um verdadeiro tumulto por causa do novo aluno "Lucas" e nem mesmo ela poderá resolver essa confusão.
Apesar da história ser um pouco lenta, o livro é muito fofo e divertido. Vale a pena a leitura, principalmente se você, assim como nós do Verbologia Pink, são leitores assíduos dos livros da Meg Cabot!
Que legal, parece um daqueles livros gostosos que a gente ri muito durante toda a leitura, e que se apaixona logo nas primeiras página, muito legal!
ResponderExcluirGaranto que assim como vocês, sou uma suuuper fã e leitora da Meg e adoro os livros dela.
ResponderExcluirEsse é um dos pouquíssimos que estão faltando para eu ler toda a obra dela, o que pretendo fazer em breve rsrs
Gosto muito mais dessa capa do que da outra *-*