segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Evento: Lançamento de "Minha vida fora de série" da Paula Pimenta (parte II)

Aqui vai mais uma postagem sobre o evento do dia 29/10: Lançamento de "Minha vida Fora de Série" da Paula Pimenta! Confiram algumas das fotos publicadas no facebook da Paula e o relato muito bacana da nossa amiga Tainá Cajazeira, do blog Sundae Books, e as fotos dela :)







Meu Encontro com a Paula Pimenta!
por Tainá Cajazeira


Olá sou Tainá, ou Taaie amiga da Tamy e da Gil.
 Elas me pediram para fazer um relato do evento que nós fomos dia 29 de outubro, na Saraiva Mega Store do Salvador Shopping. Ocorreu um bate-papo muito legal seguido de sessão de autógrafos da Paula Pimenta, autora de Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Confesso que estava super ansiosa para conhecer a Paula, que é uma das minhas autoras favoritas, e FMF e MVFS com certeza estão na minha lista de melhores livros comprados este ano.
Assim que a Paula chegou, ela foi logo falando que é super tímida, e dava para perceber que ela estava hiper nervosa (estava até tremendo!), e que havia sugerido antes um bate-papo para poder ter mais contato com a gente. Achei super legal da parte dela sugerir isso, mas o pessoal estava um pouco tímido. Então, a Paula começou a falar sobre os livros e ela soltou uma novidade: Fazendo meu Filme VAI VIRAR FILME DE VERDADE! Nem preciso dizer que surtei né? Pena que ainda não tem nada decidido como atores... data de estréia etc. Mas existem produtoras interessadas em fazer o filme do livro. A Paula também contou como foi escrever FMF e a saga dela em conseguir uma editora. Também falou que a idéia de escrever MVFS veio para que depois que acabar FMF a Pri dê notícias dos personagens. Além disso, ela diz ainda não se sentir "preparada" para acabar FMF, afinal a Fani esta com ela há muitos anos.
Quando ela acabou de contar, as minhas amiguinhas Tamy e Gil foram as primeiras a começar a fazer as perguntas, e a Paula super fofa, respondeu com um sorriso no rosto. A partir todos se animaram a fazer perguntas. Até eu fiz a minha! Perguntei a Paula como ela fazia para colocar os trechos dos filmes em FMF, e disse como eu achava incrível como em cada começo de capítulo, cada trecho do filme falava "mais ou menos" o que ia acontecer. Ela respondeu que primeiro escrevia o livro e depois ia separando os filmes e talz.
Após o bate papo, a Paula começou com os autógrafos e eu fui a primeira, estava super nervosa, e conversei um pouco com ela.
Então esse foi a minha experiência no evento. Achei a Paula uma fofa e super simpática mais do que eu achava. Adorei conhecer ela. Aqui embaixo tem algumas fotos do momento.

Tainá Cajazeira (@Taaie)




(a Paula autografando os meus exemplares de FMF e MVFS)

4 comentários:

  1. Ain, eu amo os livros da Paula, tanto que tenho todos lindos e autografados. E tanto que ela vem aqui e eu vou no evento dela mesmo com esses fatos citados a cima. Ela é uma das minhas escritoras preferidas. Fim de papo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Adorei o post sobre o evento!
    Infelizmente não pude ler os livros da Paula, mas só ouço maravilhas!
    Pretendo ler FMF1 nas férias :DD
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo
    no blog, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, a Paula!
    Adoraria conhecê-la!
    Ótimo post, parabéns!

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  4. Tõ louca para ler este livro!!!!
    A capa é linda!!!!!
    Gostei do post!
    Abraços...

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)