sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Brilhos ~ Sophia Bennett

Eu estava tão ansiosa pela chegada de "Brilhos" por aqui que assim que ele chegou fiquei feliz só de vê-lo nas pratilheiras das livrarias! E quando ele chegou em minhas mãos eu simplesmente comecei a devorar-lo!
"As vezes você precisa de uma jornalista do the sunday times para se lembrar de como suas amigas são incrivéis."
- pág 20
Nonie, Edie, Jenny e Crow estão de volta com mais histórias fabulosas do mundo da moda.
Jenny está prestes a subir aos palcos com uma peça produzida por um amigo. Tudo parece perfeito, mas, ninguém esperava que a Rainha do Mal voltasse a aparecer para atrapalhar a vida dela.
Enquanto isso Nonie busca equilibrar sua vida de empresaria com as provas finais chegando, além do fato de que agora, ao que parece, ela tem uma vida amorosa!
Crow está vivendo o sonho de ver sua primeira coleção sendo lançada por uma das lojas mais antenadas de Londres.
Edie está em sérios apuros e sendo acusada de coisas horríveis. Em meio ao sucesso das roupas criadas por Crow surgem boatos de que algo nem um pouco fabuloso está acontecendo. Parece que as criações dela estão sendo produzidas por trabalho escravo de crianças na Índia. E como descobrir se isso é verdade? 
A única solução é investigar isso de perto. 
"Lá fora, olhamos uma para a outra com olhos arregalados e , de repente, percebo que não quero mais chorar no banheiro. Quero sair na rua e rir. E o mesmo acontece com Crow. "
-pág. 120
Se você se apaixonou, como eu, pelo primeiro livro da série, "Linhas", se prepare para uma continuação tão incrível quanto! "Brilhos" é uma sequência digna do primeiro livro, uma história muito bem escrita e igualmente apaixonante. Mais uma vez Sophia Bennett aborda, com uma descrição delicada e ao mesmo tempo de alerta sobre, problemas sociais que devem ser levados a sério e me emocionei muito com a história de Lakshmi.
Super recomendado!
E agora a espera do terceiro livro da série.



3 comentários:

  1. Ainda não li o primeiro, mas quem já leu sempre me diz que é um ótimo livro. Fico com vontade, mas vou esperar por uma promoção, porque no momento tenho prioridades. :/

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for such a gorgeous review! I'm glad you loved Lakshmi's story - she's now a favourite character of mine. lots of love sophia xxx

    ResponderExcluir
  3. Desde que li uma resenha super positiva de Linhas, fiquei bastante curioso na questão dos livros da Sophia. Parece beeeem legal, e as capas são lindas! Rrsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)