terça-feira, 4 de outubro de 2011

Our friends #2

Essa é a sessão do blog onde vocês irão encontrar as últimas novidades sobre nossos amigos autores. Para ler notícias anteriores basta entrar na página "autores amigos" onde vai encontrar o link. Siga também nossa lista "Autores Amigos" no twitter! (http://bit.ly/nOBNLy)
Dessa vez as novidades são sobre três dos nossos queridos amigos:  @Rafinhah_tw, @mauriciogomyde e @paulapim. Tá esperando o que para conferir?

  1. A Bienal do livro de Salvador (ebaaaaa!) está chegando e já temos uma ótima notícia vinda diretamente do Twitter da autora Paula Pimenta sobre o lançamento de "Minha vida fora de série"! 

Nosso blog estará "seguindo" os passinhos da Paula por aqui, para trazer tudinho pra vocês!

     2.  Você que é do Rio de Janeiro está especialmente convidado para o super lançamento do livro "Cordas Rompidas" da Rafaela Guimarães. A Rafa espera por você na Saraiva Mega Store New York City Center, na Barra da Tijuca, às 19 horas. Imperdível!

      3.  Para finalizar, confere só que lindo o booktrailer de "Ainda não te disse nada" do Maurício Gomyde. O vídeo é um trabalho de Pedro Porto, irmão do autor. A fonte é o blog do Maurício: http://www.mauriciogomyde.com/

Um comentário:

  1. Estou tão feliz de saber que a Paula Pimenta vai vim para cá! vou ter meu fazendo meu filme autografado! vou aproveitar e comprar o Minha vida fora de serie! haha*-*

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)