quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Pink Track


-------------------------

E hoje é dia de soundtrack!

O The Pink Track veio da nossa mania de ler ouvindo música e atribuir elas aos personagens.
-------------------------
E o livro da vez é "O Verão que mudou minha vida"! Já leu? Vai ler? Confere a trilha e diz aí o que você achou!

#CONTEM SPOILER



1. Here Comes The Sun - The Beatles

Mais um verão começando para Belly, a parte mais importante do ano. Nada melhor do que "Here Comes The Sun", além de falar sobre a chegada do sol, fala sobre a alegria que ele desperta. Tudo a ver não?
'"Era como voltar para casa depois de ter passado muito, muito tempo longe. Havia milhões de promessas de verão, e de coisas que poderiam acontecer." - pág. 11
2. Free Fallin' - John Mayer

Essa escolhi porque Belly cita ele no início do livro, quando estão indo para a casa de Suzana. Escolhi  a versão do John Mayer, porque eu amo! A letra me lembrou um pouco a atitude de Conrad em algumas partes do livro.

"I'm a bad boy for breakin' her heart"


3. Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus


Estão lembrados dessa? Foi a que escolhi para a resenha do livro! Essa música é muito a cara de Belly e Conrad, principalmente uma certa cena muito fofa láááá pro final do livro. Fiquei com ela repetindo e repetindo na mente durante a leitura.

"Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração 
Por favor, não o jogue fora 
Por que eu estou aqui por você"

4. Mr. Know It All - Kelly Clarkson

Escolhi essa música para o Conrad, em muitos momentos do livro ele me deixou chateada com suas atitudes, mas, ele é tão fofo e... Ok, como eu estava dizendo tem uma cena especial em que essa música se encaixa, quando Belly conta tudo a Conrad. 

5. Dark Side - Kelly Clarkson

Mais uma música para o romance entre Belly e Conrad. Conrad mudou muito desde o último verão, mas, mesmo com todo o lado revoltado com o mundo e com todos, Belly consegue ver o verdadeiro Con, aquele que a defendia quando pequena, aquele que ela ama.

6. Superman - Taylor Swift

Essa escolhi para Belly. Desde pequena ela é apaixonada por Conrad, e ele sempre foi o garoto dos sonhos dela. Sempre foi seu protetor. Mas, mesmo que todos já saibam, ela nunca teve coragem de admitir o que sente para ninguém, ainda mais agora que Con não é mais o mesmo.

"Alto, moreno e bonito Ele é complicado, ele é irracional Mas eu espero que um dia você vai me tirar e salvar o dia, sim Algo em seus profundos olhos castanhos tem me dizendo Que ele não é tão ruim quando sua má reputação E eu não posso ouvir uma só palavra que eles dizem E você vai sair, tem lugares para se estar e eu vou ficar bem Eu sempre esqueço de dizer que eu te amo, eu te amei desde o primeiro dia"


7. Keep Holding On - Avril Lavigne


O livro não é apenas sobre romance e alegria do verão. Esse verão em especial será marcante, e todos precisarão ser fortes, então, ao ler o livro pensei que essa música seria mais uma para embalar as partes emocionantes do livro, me lembrei mais uma vez de uma das cenas finais do livro, entre Belly e Con.

"Just stay strong cause you know
 I'm here for you, I'm here for you"


8. [Bônus Track] She Will be Loved - Maroon 5

O Bônus Track dessa trilha é especialmente para aqueles que lendo o livro acabaram preferindo Belly com Cam ou com Jeremiah (apesar de eu ser totalmente, completamente team Conrad!). "She Will Be Loved" fala sobre uma menina que está apaixonada por um cara, e não enxerga um outro que faria tudo para estar com ela.

"Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela 
Sempre pertenceu a outra pessoa"

Pensou em alguma outra música que poderia estar na trilha sonora do livro? Comenta aí!

--------------------------------

E para finalizar esse post uma novidade muito legal para quem estava esperando a continuação da série ansiosamente! *levanta os bracinhos e agita freneticamente*

No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

3 comentários:

  1. Beatles, John Mayer e A minha música do Maroon 5. Não preciso dizer que amei a trilha sonora né, não li os textos de cada uma por causa dos spoilers e quero muito ler esse livro!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  2. The Beatles, unas canciones preciosas,
    te dejo mis saludos desde Valencia.
    feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção de músicas :) Esse livro está nos meus desejados desde que li a resenha aqui ^^ espero lê-lo em breve \o/
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)