terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Notícia 24

PAREM AS MÁQUINAS!
Olha só que lindas essas imagens que andam vazando do filme "A Hospedeira". Se você, como eu, é fã e está ansioso por cada vez mais novidades do filme, aproveite!

Nem preciso dizer que as quatro últimas fotos são minhas favoritas, por mostrar um pouco da interação Ian-Peg e o próprio Ian (*o*). Embora Jake Abell ainda não seja o meu Ian dos sonhos, vou dar um voto de confiança por ele ser bom ator e tudo mais. Tenho medo de adaptações, mas acho difícil estragarem uma história tão boa! (: E vocês?
Aqui vai o trailer, caso ainda não tenha visto e AQUI você pode ler nossa resenha para o livro.

6 comentários:

  1. Estou tãaaaao ansiosa para assistir *O*

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aquela era a buscadora? Porque no livro ela anda totalmente de preto, não???

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou muito anciosa pra assistir, mais ainda não li o livro..
    Beijos :*
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.....eu tenho um medinho desse livro. Quase comprei, mas não me arrisquei.
    Me disseram que tinham um que de Starters que não li ainda....e tb to com medo....rsrrsrsrs
    Mas acho que vou ver o filme.

    bjus


    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh estão lindos! Se bem que eu ainda não li o livro rsrs vontade de assistir o filme \o/ não sei se vou ler o livro antes kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)