domingo, 6 de maio de 2012

Our Friends #9

Essa é a sessão do blog onde vocês irão encontrar as últimas novidades sobre nossos amigos autores. Para ler notícias anteriores basta entrar na página "autores amigos" onde vai encontrar o link. Siga também nossa lista "Autores Amigos" no twitter! (http://bit.ly/nOBNLy)

NOVIDADE MASSA!
Nosso amigo Mauricio Gomyde está para lançar um novo livro *O* #todoscomemora
Depois do sucesso de Um mundo de vidro e o lindo Ainda não te disse nada (confesso que esse é meu favorito), vem aí o romance "O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO".
Para quem quer saber mais, aguardem até a próxima semana, por que tem surpresa ;) (MUAHAHAHA! Não conto!) e fiquem com a sinopse!


"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

6 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar nesse autor... Mas faz tempo que eu não vejo novidade dele. Na época, o livro O Mundo de Vidro estava sendo relançado com a nova capa... putz, faz um bom tempo...

    ResponderExcluir
  2. Eu emprestei Ainda não te disse nada de uma amiga, e ele está aqui pra eu ler, assim que eu acabar o que estou lendo, vou ler o livro dele, e estou esperando bastante do livro que foi bem elogiado, vamos ver.. Espero que esse lançamento também seja bom *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamy!!
    Ainda não li nenhum dos livros deste autor, mas onde passo só vejo ótimos comentários a respeito e espero ter a oportunidade de ler seus livros algum dia.
    A sinopse do lançamento é bem interessante e já me deixou curiosa, espero que seja uma ótima história.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o autor é quase uma máquina de escrever livros rapidamente, não? Jurava que o último livro dele tinha saído a pouco tempo, hahaha.

    Mas isso é bom, sinônimo de sucesso! ^^
    Espero que o terceiro livro seja um estouro - não posso opinar porque ainda não li os outros. :\

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu lembro desse autor por causa de uma mega promoção q ele fez q envolvia ebooks um touch num lembro o q e mais uns bons livros... vi q ele já lançou outra promo ^^
    já estou participando ^^ hahaha
    bjus até

    ResponderExcluir
  6. Já li O mundo de Vidro e eu gostei muito *-* Tenho que ler Ainda não te disse Nada (Ouvi maravilhas sobre esse livro) muito bom saber do novo lançamento do autor
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)