quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidades do Mundo Literário!

 EDITORA NOVO CONCEITO

Garota Replay - Tammy Luciano

" Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também… "
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O Espião - Clive Cussler e Justin Scott 

" É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo".

GRUPO PENSAMENTO

J. Edgar Hoover, Uma biografia em HQ - Rick Geary

"J. Edgar Hoover, ao longo de sua vida, tornou-se o homem mais poderoso da América e seus artifícios, ao mesmo tempo, implacáveis e heróicos, contaram com a admiração do mundo. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar assumiu vários papéis como combate do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral. Agora, nas mãos do famoso cartunista Rick Geary, a vida desta grande personalidade torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época.

A história em quadrinhos deste destemido líder americano que teve um papel fundamental na segurança americana chega às livrarias de todo o país, este mês. Esta nova adaptação, ao contrário dos livros tradicionais, resume os textos de um mesmo personagem do texto original, de forma a agradar tantos os fãs de HQ quanto os de literatura clássica".

6 comentários:

  1. Quanto tempo não vinha aqui... tava com saudade já!

    Quero mtos os lançamentos da Novo Conceito! Principalmente o da Tammy!!!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa por esses lançamentos. Mais ainda por "O espião".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O espião parece ser recheado de suspense! *-*
    Não gostei muito da sinopse de Garota Replay, mas a capa é bonita!
    Vou esperar resenhas por aqui.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. 3 capas lindas!!
    Eu assisti J. Edgar no cinema, gostei bastante! Acho que ler algo sobre o J. Edgar Hoover é ler também sobre parte da história americana, né? Tenho curiosidade de aprender!
    O Espião também parece ser muito legal! Gosto muito de suspenses, crimes, assassinatos!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pelos novos lançamentos da NC! O Espião parece ser bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos!
    O Espião parece mesmo um bom livro, e como amo HQs acho que J. Edgar Hoover também, espero termos resenhas em breve por aqui ^^

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)