terça-feira, 6 de março de 2012

Novidades: Editora MODO


Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”



SOBRE A AUTORA:

Fernanda Meireles, tem 26 anos e é carioca. Nasceu na cidade de Nilópolis e atualmente mora em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre foi apaixonada pela leitura e tinha em seu coração o desejo de escrever sua própria história, mas foi só no ano de 2009 que abraçou realmente esse sonho. Hoje tem os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Para conhecer mais sobre seu trabalho acesse o site www.fernandameireles.com

RECADO DA AUTORA AO LEITOR:

Desejar escrever um livro fazê-lo realmente e publicá-lo são coisas completamente diferentes. O que acredito ter marcado essa minha caminhada literária foi entender, na pele, essas diferenças. Acreditar num sonho, dar a cara à tapa fazendo algo totalmente novo, correr atrás de oportunidades, ver algumas portas serem fechadas diante dos seus olhos, enquanto outras se abrem de forma inesperada. Entender que tudo tem seu tempo e dar valor ao que realmente importa.  
Tenho o hábito de tentar sempre ler autores diferentes. Durante essa aventura fiquei encantada com Teresa Medeiros, Adriana Brazil, Davidson Silva, Neiva Meriele, Kresley Cole, Meg Cabot, Sarah MacLean e muitos outros...
Eu aprendi que tudo na vida é mediado por uma escolha, seja ela acertada ou não. Deixo a sugestão para que conheçam mais os novos autores nacionais. Arrisquem, não posso garantir que todas as escolhas serão boas, mas algumas com certeza valerão à pena.

4 comentários:

  1. Gostei muito da mensagem da autora. Realmente temos que começar a ler mais literatura nacional, e comecei a fazer isso nesse ano!
    Desejo muito sucesso pra Nanda, a edição ficou linda!

    ResponderExcluir

  2. desejo sucesso Fernanda :)
    pelo o que li aqui, muitas pessoas irão se identificar com a história já que é um assunto do cotidiano.
    Bjs
    MAh

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei pela autora, a compreendo totalmente.
    Desejo sucesso a ela, e espero poder ler "Aqueça meu coração" em breve.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah a Nanda é uma fofa =) e eu tenho certeza que esse novo livro dela será um sucesso! Não vejo a hora de poder comprar e ler "Aqueça meu Coração"
    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)