quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#Notícia 21


"Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos."

E aí, gostaram? Fiquem ligados no twitter da @Novo_Conceito e saibam as novidades sobre os outros novos lançamentos da editora!

3 comentários:

  1. Olá, Gil!!!
    Adorei a novidade deste super lançamento da Novo Conceito. Acabei de receber a NF deles e significa que em breve receberei os kits deste livro para poder ler e resenhar no blog.
    A sinopse despertou a minha atenção e promete uma leitura bem agradável.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara, estou louca para ler este livro, não vejo a hora. Acho que vai ser muito bom!
    Obrigada pela visita, bju

    ResponderExcluir
  3. Oi. Nossa adorei a sinopse! Fiquei curiosa em pegar o livro para ler e logo!!
    Parece ser muito bom, cheio de lições!

    Bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)