quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa ~ Rachel Renée Russell

Acostumada com a nova escola e tendo duas melhores amigas, Chloe e Zoesy, a vida esta melhorando para Nikki Maxwell, principalmente depois que Brandon, sua paixão secreta, a convidou para ser sua parceira de laboratória - um fato decididamente incrivel. No entanto quando ouve a menina má do colégio, Mackenzie, dizer que será o par de Brandon na festa de Halloween, Nikki fica decepcionada e aceita passar a data ajudando na fetinha de sua irmã mais nova, Bianna. Depois descobre que Mackenzie estava mentindo e que seu sonho de ir a festa com Brandon pode se tornar realidade, Nikki percebe que terá que se reservar entre os dois eventos... Além de ter muito jogo de cintura para não estragar as coisas com suas amigas e seu paquera!!


~~~~
Você não vão acreditar, mas li esse livro em menos de um hora e meia sentada em plena livraria! Ele é tããããão legal, mas tão legal que o amei ainda mais que o primeiro volume "Diário de uma Garota Nada Popular - Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa".
Nikki Maxwell está de volta e mais fofa e divertida do que nunca!
Dessa vez Nikki está metida em uma confusão gigante, envolvendo duas festas e três fantasias diferentes.
Nikki vai ter: interpretar um rato gigante (uma cortesia da insuportável Mackenzie), se vestir de saco gigante (nem pergunte!) e ficar linda para Brandon.
Achei legal o modo como o diário expõe a "montanha-russa" emocional que é a vida de Nikki, que algumas vezes está "muito deprimida" e outras, está feliz a ponto de fazer sua famosa "dancinha feliz do Snoopy" .
"Perto da Mackenzie o Lorde Voldemort parece um dos Backyardigans"

Continuo achando os desenhos a coisa mais linda do mundo (vontade de aprender) e muito delicada a forma como a autora aborda o problema do bulling nas escolas.
Esse livro é para todas as idades.
Você nem vai sentir a leitura acabar... e vai morrer de saudade de todos os personagens, principalmente a Nikki!




AH! E dá só uma olhadinha na capa do terceiro volume!
 Quem tá ansioso? \o/

7 comentários:

  1. Own... *-*
    Eu não conheci o livro, mas fiquei apaixonada por ele. Agora ele vai para minha lista de desejados.
    Parabéns pela resenha, Tamy.

    Bjs.
    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM AMEI TANTO O VOL.1 COMO O VOL.2. E GOSTEI E ACHEI MUITO CRIATIVA A DANCINHA FELIZ DO SNOOP NAO ESPERO POR ESPERAR PELO VOL.3 E QUE PENA QUE VAI DEMORAR PARA SAIR A TRADUÇAO!

    ResponderExcluir
  3. olha ja tenhos o livro rosa me apaixonei por ele e ontem minha mae compro o roxo agora eu to super ansiosa pela nova edição!! Esse livro e minah vida /zoa :P Mais amo muitooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei esse livro e quero q tenha mais de 3 livros
    ps:mudou a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho o 1 e o 2 o três para cima ainda não lançou no Brasil...Mas no Estados Unidos sim...Realmente essa série e muito legal!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho os dois so não tenho o amarelo

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o 3 livro é top de linha

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)