quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novidade Editora Arqueiro!

Olha só quanta alegria minha gente!
A Arqueiro promete muita emoção para esse mês de Agosto! Vamos conhecer?

☺er... ☺☺parece bom 
☺☺☺quero ler! ☺☺☺☺ansiosa *-* 
☺☺☺☺☺PRECISO!

Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum. Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

Nível de expectativa: ☺☺☺☺☺

No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto. Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa. Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação. Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.

Nível de expectativa: ☺☺☺



A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Nível de expectativa: ☺☺☺☺☺

5 comentários:

  1. Oie Meninas =)
    editora boa, desses quero ler Julia Quinn

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse Nicholas Sparks não para de escrever! Quer tomar o lugar do James Patterson, só pode! rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Não Brinque Com Fogo e O Visconde Que Me Amava!!!!
    Esse último parece ser otimo!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho Uma Longa Jornada em inglês, mas ainda não li. Feinha essa capa, né? Acho desanimador quando colocam as capas dos livros do Nicholas com essas paisagens sem informação, como nos paperbacks em inglês :S

    Beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa de Uma longa Jornada é bem diferente das outras do Nicholas Sparks né...Fiquei com vontade de ler Não Brinque Com Fogo.
    BEijos :)

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)