domingo, 7 de outubro de 2012

Problemas técnicos e Re-Lançamento da Promoção de Mil Seguidores!

Hey!
Bom, decidimos fazer um post explicando o que ocorreu durante esse tempo que não estamos sendo muito regulares aqui no blog. Então vamos explicar primeiro a vocês o que andou rolando. Primeiro, como já explicamos no primeiro post, estávamos sem acesso a net! Então acabamos nos atrapalhando com as postagens que havíamos programado fazer. E quando voltamos tinha muita coisa acumulada pra postar, e aí começou a confusão. Em meio a isso, tivemos um estresse bem grande com o "correio" daqui, por que não há um correio, apenas um posto. Então, nossas encomendas de livros e o que tínhamos que receber das editoras ficaram todas presas e não estava chegando nadinha pra gente! Começamos a correr atrás da solução do problema, e tudo nos deixou bem desanimadas. Mas, felizmente, começamos a resgatar algumas coisas e vamos continuar tentando rever aquilo que era pra ter chegado durante esse tempo!
Ainda tivemos que reorganizar a promoção de mil seguidores, por que tivemos um pequeno contratempo com o kit de "Garotas de Vidro" e ele teve que ser retirado da promoção. Por isso pedimos desculpas mesmo, mas, vamos explicar como irá ficar a promoção.
Então essa semana sentamos e organizamos tudo novamente, e estamos voltando com tudo! Escrever e manter um blog literário pode ser complicado, por que sempre haverá imprevistos, mas, estamos muito felizes com o desenvolvimento do Verbologia. Amamos livros e dar as nossas opiniões a respeito dos mesmos, e isso nos motiva a seguir trabalhando para o blog seguir crescendo e melhorando com o tempo.

Como ficará a promoção?

Em primeiro lugar queremos esclarecer que TODAS AS PARTICIPAÇÕES JÁ FEITAS nos livros (menos o de "Garotas de Vidro" que será retirado da promoção.) SEGUIRÃO VALENDO! NÃO PENSE QUE SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ ANULADA, NÃO, NÃO! AS SUAS PARTICIPAÇÕES CONTINUAM VALENDO!!
A única coisa que irá mudar é que substituiremos o formulário de "Garotas de Vidro" por mais dois formulários. Isso mesmo! Iremos colocar mais um livro na promoção para vocês concorrerem.
As regras serão as mesmas, e tudo seguirá igual, só haverá essa troca de kits. Espero que possam entender.

Agradeço pelo apoio de vocês, e pelos comentários. Ver que mesmo com esse período complicado que passamos aqui no blog vocês continuam comentando, é muito legal mesmo! Obrigada!

Bjos e Abraços,
Equipe do Verbologia Pink

2 comentários:

  1. Estava sentindo falta das postagens :'( gosto do trabalho que vc's fazem aqui =)
    E que vc's possam voltar com tudo! E mesmo com o problema com um dos Kits vc já encontraram uma solução muito boa =) a promoção vai ser um sucesso que eu sei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos nos esforçando para tudo voltar ao normal.
      Obrigada pelo apoio Jhey! :')
      Bjos!

      Excluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)