quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidades: Editora Arqueiro

Hey!
Mais um post recheados de novidades literárias! Vamos conhecer os lançamentos do mês da Editora Arqueiro.

Ameaça Mortal
James Patterson


Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.

Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.

A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Inverno do Mundo
Ken Follett

"Inverno do mundoretoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas.

A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos – um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico.

Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem Deixar Rastros
Harlan Coben

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.

Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma história de Myron Bolitar! Tenho dois livros dele me esperando na estante. Ainda não li nenhum livro do Harlan Coben, então estou curiosa para ler. Quem sabe minha próxima leitura não é um desses dois?
E você, de qual gostou mais?



5 comentários:

  1. Nunca li um livro policial do James Petterson, apenas um romance. Confesso que tenho me segurado para não comprar o primeiro livro dele que eu ver em uma livraria! haha!

    E quanto aos do Harlan... EU QUERO TODOS, TODOS!!!
    Ele é um dos meus autores favoritos <3

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dizem que Coben é um bom escritor tenho vontade de ler seus livros, ah não gostei muito desses lançamentos

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o Sem Deixar Rastros! *-*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que a sinopse de Ameaça fatal me lembra? Ah deixa-me ver (Filhinho do presidente dos EUA sequestrado) isso é tão sessão da tarde decepcionante ahahahah sou fresca com algumas coisas, olhaaa lançamento novo do Coben \o/ leitores piram kkkkk
    Vou ficar com o Ameaça fatal para ser acrescentado a minha lista (nadapequena) de leitura
    :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho a grande sensação que errei o nome do livro de "Ameaça Mortal" para "Ameaça Fatal" *.* então se errei ou não aqui fica a correção kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)