sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novidades da Editora Martin Claret

Hey!
Vamos conhecer mais lançamentos literários? Dessa vez as novidades vem da Editora Martin Claret!


  • As Aventuras de Pinóquio

    Carol Collodi
  • Um verdadeiro conto de fadas onde o caráter humano é exposto com sutileza por meio das mais belas e emocionantes narrativas. Tradução da história original, o livro conta a história de um boneco que se transforma em menino de verdade. Mentiras, enrascadas, orgulho, ambição, traição, arrependimento, perdão, coragem, são as emoções que mais se fazem presentes nesta emocionante aventura.

    --------------------------------------------------------------------

    A Abadia de Northanger

    Jane Austen


    Considerado o mais ligeiro e divertido livro de Jane Austen, A Abadia de Northanger conta a história da adorável Catherine Morland, jovem fascinada por romances góticos e possuidora de vívida imaginação. Em meio aos passeios e bailes da sofisticada sociedade de Bath e à estada na Abadia de Northanger, esta ingênua e íntegra heroína encontra o amor, bem como passa a conhecer melhor a natureza humana.
    -------------------------------------------------------------------

    Caninos Brancos

    Jack London

    John Griffith Chaney, seu verdadeiro nome, produziu mais de 50 romances, na maioria ins-pirados em experiências pessoais, que se caracterizavam em elogios à aventura e à natureza. As experiências de suas viagens em Klondike, Canadá, inspiraram os contos e romances que o tornaram famoso. Caninos Brancos mostra a luta pela sobrevivência tanto dos homens quanto dos lobos, submetidos à fome e ao frio. Uma narrativa vigorosa e doce, um verdadeiro ensaio sobre o lobo, o homem e a vida.






    Eu amei a capa de Pinóquio! Sou apaixonada por algumas das capas da Martin Claret, por exemplo prefiro a capa da outra versão de "A Abadia de Northanger". E vocês, o que acharam dos lançamentos? Já leram algum desses? 

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Eu adoro ver as novidades e lançamentos dos livros e editoras.
    Nesse ano, percebo que tudo está muito bem cuidado pelas editoras, capas e tudo mais.
    Espero que esse ano tenham muitas mais novidades boas como essa.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos novos lançamentos. Desses eu só conhecia o nosso querido e velho amigo Pinóquio e Caninos Brancos (filme de 1991). Vou procurar na livraria para ler. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro da Jane Austen para ler *-* uma edição bilíngue, o que eu gosto dos livros da Martin Claret é o formato e o material de qualidade e claro as capas lindinhas d+
    Caninos Brancos e Pinóquio são exemplos disse ^^

    ResponderExcluir
  4. "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Bem mais Perto (http://bit.ly/QwLk8E)"

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)