terça-feira, 24 de julho de 2012

[Promoção]: Book Trailer Maurício Gomyde (ATUALIZADO)


No dia 17 de Julho, batemos um papo rapidinho com o autor Mauricio Gomyde, sobre o booktrailer e a expectativa para o lançamento do livro, O rosto que Precede o Sonho. Confiram como foi e a nova promoção em parceria com o autor!

VERBOLOGIA PINK ~ Oi Mauricio! Então, depois dos sucessos "O Mundo de Vidro" e "Ainda não te disse nada" o que os leitores podem esperar das emoções que "O rosto que precede o sonho"?

MAURÍCIO ~ Acho que este terceiro livro é um pouco mais emocional. Eu falo muito de coisas que acredito e que fazem parte constantemente da minha vida, como a música. No estilo comédia-romântica, que é como escrevo, é um livro bem mais romântico do que comédia. E acho que muitas pessoas vão se emocionar com a história do Tomas e da Aurora.

VERBOLOGIA PINK ~ A música é um elemento muito presente na história, e o livro (como os anteriores) ganhou uma trilha sonora em seu blog. Como você escolhe as músicas? Faz uma pesquisa ou elas simplesmente vão surgindo durante a criação da história?

MAURÍCIO ~ Então, as músicas vão surgindo ao longo da história. Eu sempre tento escrever para dar ao leitor a sensação de assistir a um filme. E o que é um filme sem uma boa trilha sonora? rs Por isso, conforme eu escrevo a cena, imagino qual canção estaria tocando naquele momento. No "O rosto que precede o sonho" , o personagem principal é um compositor de trilhas sonoras para cinema. Então não tinha mesmo como a música ficar de fora...rs.

VERBOLOGIA PINK ~ Pra terminar, como foi a produção e idealização do book trailer que iremos assistir agora? 

MAURÍCIO ~ Bom, todos sabem que eu sou adepto do "faça você mesmo". Tudo o que faço é de forma independente. Escrevo, produzo, diagramo, corrijo, lanço, divulgo e, agora, me meti a fazer o book trailer também...rs. Nunca a máxima "uma ideia na cabeça e uma câmera na mão" fez tanto sentido quanto nos dias atuais. Hoje, qualquer um com uma boa ideia pode produzir um bom material. Eu peguei minha câmera, montei o roteiro e saí pra filmar com a modelo e um amigo. Quando ela aparecia, eu filmava. Quando eu apareço tocando, meu amigo filmava. Depois, foi sentar em frente ao computador e editar (eu mesmo editei...rs). As imagens e o roteiro têm tudo a ver com a história, e quem puder ler vai entender. :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, com o lançamento do novo livro chegando, vem mais uma promoção em parceria com o autor Maurício Gomyde! Dessa vez, os blogs parceiros estão divulgando o book trailer do livro e junto com a divulgação o autor sorteará 20 exemplares ATENÇÃO!!!!! AGORA SÃO 30 LIVROS!!! MAIS CHANCES DE GANHAR SEU EXEMPLAR de "O Rosto que Precede o Sonho". Todos prontos? Curiosos pelo Book Trailer? Confiram abaixo:




Regras:
  • Deixe um comentário nesse post dizendo "Participando".
  • Preencha o formulário no blog do Maurício. Lembrando que ao preencher o formulário você deve colocar o blog onde assistiu o book trailer, aí é só selecionar "Verbologia Pink".
Chances extras:
  • Deixar um comentário no youtube. (2 chances extra)
  • Curtir o perfil do Maurício no Facebook e curtir, compartilhar e comentar publicamente o Book Trailer que está no topo da Fan Page. (3 chances extra)

    O Sorteio será realizado no dia 15/08, pelo site Radom.Org.
E aí, gostaram?
Ainda não conhece o livro? Confira aqui a sinopse!

6 comentários:

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)