quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidades da Editora Novo Conceito

O mês de Maio traz mais lançamentos da Novo Conceito! Querem saber quais são? 


A Escolha
Nicholas Sparks
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Filha da Minha Mãe e Eu
Maria Fernanda Guerreiro
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Próxima Década
George Friedman
Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Ficaram curiosos pelas sinopses? Ansiosos? Essa leitora aqui não vê a hora de ler mais um livro do Nicholas Sparks! E vocês? De qual gostaram mais?

4 comentários:

  1. Eu quero "A escolha" adoro os livros do Nicholas =D

    ResponderExcluir
  2. Não achei nenhum legal. =/ Não gosto do estilo do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente eu estou evitando Nicholas Sparks, não quero ficar chorosa ou deprimida por esses tempos O.O
    Eu curti muito a sinopse de A Filha da Minha Mãe e Eu, bonita e simples
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Nc esta com muita coisa boa
    mal vejo a hora de receber esses livros

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)