quinta-feira, 23 de junho de 2011

Longe Demais ~ Jennifer Echols

Você acredita em amor a primeira vista?
Bem, eu acredito... quando se menos espera, num lugar onde você nunca imaginaria ser possível, eis que seu olhar o encontra e a mágica acontece.
Foi exatamente meu sentimento ao ver "Longe Demais" em uma das maravilhosas prateleiras da minha livraria favorita.
A capa (simples, delicada e bonita) já me atraiu de primeira, me fazendo sentir a obrigação de pegar o livro e sinopse garantiu que eu lesse sem demora.
Mas, ao contrário dos amores que encontramos as vezes, esse não foi uma frustração e valeu todo o tempo e expectativa.
"Longe Demais" conta a história de Meg, uma rebelde de 17 anos e cabelos azuis, e John, um policial jovem e certinho. Meg quer fugir... John decidiu ficar. Como poderia dar certo?
Em uma noite, quando vai longe demais Meg se vê totalmente obrigada a conviver com John, sem nenhuma possibilidade de escolha ou de não se apaixonar por ele.
John é um cara sério, honesto e com um senso de humor apurado (além de ser cheiroso segundo nos conta Meg) e tenta ensinar a garota, de uma maneira muitas vezes nem um pouco ortodoxa, como a vida pode ser difícil para aqueles que não cumprem as leis. Meg, por sua vez, tenta fazê-lo relaxar e desvendar sua obsessão com a ponte da cidade.
Não sei de qual dos dois gostei mais...
Meg com seu gênio impulsivo e a mania de estar sempre no controle, mesmo que não o tenha nem sobre a própria saúde. John com sua postura incorruptível, ou nem tanto...
Os dois maravilhosos fizeram o tempo passar depressa demais enquanto eu conhecia sua história.
Falando da autora... a maneira como Jennifer usa uma linguagem falada (sem ser cheias de gírias chatas) faz com que a leitura seja ainda mais acelerada e leve. O livro me tornou fã da autora.*
Se tiver a oportunidade de ler essa história, não a perca. vai valer a pena!

*por falar nisso... Jennifer me segue no twitter! Siga ela também! @JenniferEchols


UPDATE:
♫ Música para o livro - The Face - kings of Leon ♫

Um comentário:

  1. Hmmm adoro protagonistas rebeldes, e mocinhos certinhos. Essa capa é tuuuuudo de bom, daquelas que vale a pena comprar e deixar do lado da cabeceira só pra gente ficar o olhando de o tempo todo! Doida pra ler logo..

    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)