segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lonely Hearts Club ~ Elizabeth Eulberg

Sabe quando você gosta tanto do livro que lê até a informação da edição só para não terminá-lo? 
Bem, foi isso que aconteceu comigo e Lonely Hearts Club. 
Some aí: Beatles + comédia romântica + uma história muito legal = um dos meus livros favoritos. 
Eu estava louca para lê-lo e em um belo dia eu ganhei de presente da minha irmã e também escritora deste blog. Quando comecei a ler ele me apaixonei mais ainda!
Penny Lane Bloom depois de ser traída pelo seu namorado, e primeiro amor, e cansada de ver suas amigas sofrerem por causa dos garotos decide que todos eles são mentirosos, traidores e até mesmo que são a essência do mal. 
Os pais de Penny são completamente loucos pelos Beatles, tanto que eles colocam em suas filhas o nome de músicas da banda Penny Lane, Lucy e Rita. E é deles que vem a inspiração do nome do clube. 
Decidida a permanecer sem namorar por um bom tempo, Penny faz um juramento e cria o Lonely Hearts Club e aos poucos suas amigas decidem fazerem o mesmo até que o clube está tão cheio que os garotos do colégio começam a se preocupar. Mas, Penny não esperava descobrir que nem todos os garotos são exatamente a escória da humanidade. Enquanto isso a escola vira uma grande confusão e Penny que é amada por suas amigas passa a ser odiada pelos garotos que estão perdendo suas namoradas por elas perceberem que não precisam mudar para agradá-los se eles não ligam para elas. 
Só que, ao contrário do que as outras pessoas do McKinley pensam, o clube não é apenas para se manter longe de relacionamentos fracassados, mas, para que todas as integrantes estejam unidas e apoiando as amigas em tudo o que for preciso!  
A final todos conseguem com uma pequena ajuda dos amigos.

Um comentário:

  1. AHAHAHA concordo com tuuuuuuudo! o livro é booom demais! só achei meio forçado esse lance dos Beatles. Achei que ia ter mais coisa envolvendo os Beatles, e eu "senti" que ela meio que se esqueceu deles e... enfim, mas o livro é MUUUUUUUUUITO bom mesmo! hahaah

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)