terça-feira, 16 de julho de 2013

BATE-PAPO: Carol Sabar, autora de "Como (quase) namorei Robert Pattinson" e "Azar o Seu!"

Em Outubro de 2011 entrevistamos Carol Sabar. Na época, a garota de Juiz de Fora estava empolgada com o lançamento de seu primeiro livro Como (quase) namorei Robert Pattinson. Agora, mais de um ano depois, Carol está trabalhando (e viajando) na divulgação de seu novo livro Azar o Seu!, que trás em seu enredo o romance e a comédia característicos da autora. Mesmo com a correria, Carol arranjou um tempinho para conversar com a gente e matar a saudade dos leitores do Verbologia Pink! Confira!



VERBOLOGIA PINK - Como (quase) namorei Robert Pattinson fez um grande sucesso e foi muito bem recebido pelos leitores e leitoras brasileiros. O que mudou na sua vida desde a publicação?

CAROL SABAR - Sim, meu primeiro livro fez bastante sucesso, graças a Deus! O que mudou na minha vida é que agora eu posso afirmar com toda certeza que realizei meu maior sonho. Toda vez que recebo uma mensagem de algum leitor dizendo que adorou o meu livro, eu me sinto nas nuvens, é indescritível, acho que nunca vou me acostumar. Minha vida ficou mais colorida e cheia de emoção.



VERBOLOGIA PINK - Duda ou Bia? Qual das duas se parecem mais com você?

CAROL SABAR - Nenhuma das duas! Na verdade, de todas as personagens que criei até agora, tenho mais semelhanças com a Raíssa, amiga da Bia. Mas posso dizer que também curto Crepúsculo, como a Duda (embora eu não seja tão fanática quanto ela), e sou indecisa e teimosa, como a Bia.
Evento no Rio - Imagens do site da autora



VERBOLOGIA PINK - O que os fãs podem esperar de "Azar o seu!"?

CAROL SABAR - Os fãs podem esperar muitas risadas e muitos suspiros pela linda e fofa história de amor entre Guga e Bia.


As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro já receberam seus eventos de lançamento. Você pode conferir no site da autora tudo o que rolou por lá! Agora, no dia 27 de Julho, os fãs mineiros poderão conhecer (e conseguir um autógrafo!!!) a Carol pessoalmente! Vai rolar um bate-papo (mediado pela maravilhosa Mariana Carvalho, autora de Simplesmente Ana) na livraria Leitura do BH Shopping, em Belo Horizonte. E se você, assim como nós aqui, querem um evento de lançamento na sua cidade, segue a dica da Carol: "Pede pra editora!!!! rsrsrs É a editora que decide para onde vai me levar, de acordo com os pedidos dos leitores!". Todo mundo seguindo @ed_pensamento :)))

---------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Julho está rolando Top Comentarista! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!

4 comentários:

  1. aaaah, que linda essa entrevista!
    Ainda não li nenhum livro dela, e não tenho o primeiro, mas tenho Azar é Seu, logo, logo terei autografo nele, Bienal |õ|
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Carol Sabar, é muito bom ver uma autora nacional fazendo tanto sucesso! Amei a entrevista :)

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista!!!
    A muito tempo quero ler Como Quase Namorei Robert Pattinson e Azar o Seu!!!
    Espero conseguir um deles em breve!!!

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dessa autora, mais fico feliz em saber que autores nacionais estão fazendo sucesso. Parabéns Carol!!!!

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)