quarta-feira, 31 de julho de 2013

#Notícia 26

Para todos os que estão contando os dias para o lançamento do último (OMG!) volume da série Divergente (março, seu lindo, vem!), aqui está a sinopse de Allegiant! O livro ainda não tem título em português. E eu vou ter um treco! *O*


"A sociedade baseada em facções em que Tris Prior uma vez acreditou está estilhaçada; fraturada pela violência e luta pelo poder e marcada pela perda e traição. Então, quando aparece uma chance de explorar um mundo fora dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Talvez além da cerca, ela e Tobias encontrarão uma nova e simples vida juntos, livre de mentiras complicadas, lealdades questionáveis, e memórias dolorosas. Mas a nova realidade de Tris é muito mais alarmante do que a que ela deixou pra trás. Descobertas antigas são rapidamente esvaziadas de seu significado. Verdades explosivas mudam o coração daqueles que ela ama. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender as complexidades da natureza humana – e a dela mesma – enquanto encara escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor.” Contado por duas perspectivas, Allegiant, escrito pela autora #1 best-seller do New York Times, Veronica Roth, traz a série Divergente à uma conclusão poderosa enquanto revela segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em Divergente e Insurgente."

--------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Julho está rolando Top Comentarista! Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário!


4 comentários:

  1. Estou bem curiosa com essa série!!!
    A capa do último livro é linda!! E amei a sinopse!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não li a sinopse por causa de spoiler... Ai tou muito ansiosa pra começar a ler essa série.

    ResponderExcluir
  3. Sofri com essa sinopse de Allegiant, mas confesso que a perspectiva de narrativa em dois pontos de vista não me agrada muito. Espero estar errada quanto a isso!!

    Beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de você não estou tão ansiosa assim. A verdade é que o livro não é a minha praia. :)

    Agora, uma coisa tenho que dizer, odeio essa espera entre um lançamento e outro, é horrível. kkkkkkk Imagino como você deve tá.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)