quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[PROMOÇÃO]: Livros Nota Mil!




Como explicamos nesse post aqui, estamos lançando outra vez a promoção dos mil seguidores. Isso não quer dizer que as participações já feitas serão anuladas. ELAS CONTINUAM VALENDO!
Mas, a única mudança, como explicado no post anterior, é devido ao probleminha que tivemos com o kit de "Garotas de Vidro".
Com isso estamos colocando no lugar dele os kits de "Starters" e "Estou com Sorte"! Pedimos desculpas pelos imprevistos!
Então vamos continuar participando?

---------------------------------------------
Diversificamos as escolhas dos kits para agradar a todos os gostos!
Então você pode escolher participar do sorteio de todos, ou só daqueles livros que te interessarem, ok?
Vamos relembrar as regrinhas gerais:


  • Ser seguidor do blog
  • Ser residente no Brasil
  • Preencha o formulário do livro que quer concorrer


  • Vamos conhecer os livros que estão participando da promoção:

    Bem mais perto - Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Bem mais Perto (http://bit.ly/QwLk8E)" 

    Viva para Contar - Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Viva para Contar (http://bit.ly/QwLk8E)"


    Starters - Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Starters (http://bit.ly/QwLk8E)"


    Estou com Sorte - Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Estou com Sorte (http://bit.ly/QwLk8E)"

    Cuco - Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Cuco (http://bit.ly/QwLk8E)"

    Conselho de amiga -  Formulário

    "1000 seguidores do @verbologiapink! Meu livro nota 1000 é Conselho de Amiga (http://bit.ly/QwLk8E)"

    Chances extras: 
    • Ser seguidor do @verbologiapink, preencha mais uma vez o formulário colocando seu nome no twitter (Ex: @fulaninhodetal)
    • Divulgações serão válidas em todas as redes social (atentando para o fato de que as divulgações nas redes poderão ser SOMENTE 5 por dia, seja em qual for a rede social). Preencha o formulário com o link da sua divulgação. ( ATENÇÃO: você só pode preencher com o link de divulgação que seja referente ao livro do formulário. EX: formulário de Bem mais Perto, somente divulgações de Bem mais Perto.)
    • Curtir a página do Verbologia Pink no Facebook, preencha  mais uma vez o formulário.
    •  Comentar em posts posteriores a promoção, preencha o formulário mais uma vez a cada post comentado. Um comentário por postagem!

    A promoção termina quando atingirmos a meta de 1000 seguidores, quando enfim realizaremos o sorteio :) É isso aí! vamos lá!
    Se ainda tiver alguma dúvida, contate-nos!

    31 comentários:

    1. Dessa vez não vou participar, mas boa sorte aos participantes! o/

      ResponderExcluir
    2. Ahh adorei a promo =) vou participar (vai que eu ganhe algum rsrs) sorteee vemmm! ahahah

      ResponderExcluir
    3. Obaaa, dessa vez ganho um livro! participando =)

      ResponderExcluir
    4. X
      X
      PARTICIPANDO DO SORTEIO
      QUERO GANHAR
      AMO O BLOG
      PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
      OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
      ELLIANE RAMOS
      https://www.facebook.com/Elliane.linda
      ellianeramos@hotmail.com
      @Ellianeramos
      bjs
      X
      X

      ResponderExcluir
    5. Quero muito o Cuco. Tô louco pra lê-lo.

      ResponderExcluir
    6. Participando e quero muitoo ganhar esse livro.

      ResponderExcluir
    7. Eu quero muitoooooo!!!! Já estou participando...... boa sorte pra mim....

      ResponderExcluir
    8. Obaa! Essa promoção é boa. Participando :DDD

      http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Participando!!!
      Adorei o blog!
      Parabéns pela promoção. Em busca dos 1000 seguidores!!!

      ResponderExcluir
    10. Participando . . .

      Seguidora : Debby

      E-mail : deborapirovic@gmail.com

      ResponderExcluir
    11. Ah não!
      Dessa vez eu tenho que ganhar!

      Dani / @daride

      ResponderExcluir
    12. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

      @_Dom_Dom

      ResponderExcluir

    Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)