domingo, 15 de dezembro de 2013

Verbologia Pink na Bienal Bahia! (Final)

"Me senti uma estrela do Rock!" - Tammy Luciano
No nosso dia na Bienal (nesse eu estava) tivemos o prazer de conhecer uma das autoras mais bacanas do Brasil. Tammy Luciano estava no stand da Editora Novo Conceito distribuindo autógrafos e sorrisos para os fãs e novos fãs :)


Tammy foi muito legal em conversar um pouco conosco sobre sua felicidade com sua carreira e deu conselhos muito legais para quem sonha em ser escritor. A autora se mostrou muito feliz em estar na Bahia, mas lamentou a falta de tempo para passear. Amamos conhecê-la! Ah! E além do autógrafo lindo que a Gil conseguiu, Tammy também escreveu um para nossos leitores! Que será que vai ser o sortudo ou sortuda ganhar esse presente? :)

---------
Dezembro é mês de Top Comentarista!
Que concorrer a um lindo kit? Comente nesse post e em todos o que estiverem com esse selinho, clique nele e preencha o formulário! ;)

5 comentários:

  1. Nunca li nada da autora mas pelo sorriso dela na foto ela parece ser gente boa

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Claro que te Amo mas está em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais poder conhecer a autora tão de pertinho...Amarai ganhar um abraço e ganhar esta bela dedicatória!! Eu ganhei o livro dela em um sorteio e ele esta na minha estante e estou louca para ler!!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Ownn. Pena que eu sou do Rio de Janeiro, senão eu teria comparecido.

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!! A Tammy parece mesmo ser um amor.
    Tenho o livro ''Claro que eu te Amo!'', mas ainda não comecei a lê-lo. É claro, que já é uma das emtas de 2014.
    Adorei o autógrafo. Parabéns, sortuda!

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)