terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O que estamos esperando para 2013...

Certo, então o ano começou com tudo e promete muitas novidades no mundo literário e nas telas! Qual a data de lançamentos das continuações mais esperadas? Qual a data de estréia dos filmes mais esperados? Quando voltam nossas séries favoritas?
Esse post é para marcarmos em nossas agendas eventos importantíssimos para esse ano que está no start! ;)

LIVROS
*Algumas datas de lançamento dos livros que todos queremos ler. Logo!

INSURGENT - Sem uma data ainda determinada, toda a nação Divergente aguarda ansiosa a publicação do segundo volume da série pela Editora Rocco.
Já leu a sinopse?
"Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo."


A MARCA DE ATENA - A previsão para o terceiro livro da série "Heróis do Olimpo" (Intrínseca) é maio desse ano. pelo título, percebemos que Annabeth  terá algum destaque nesse livro. Ainda não li "O Filho de Netuno" e vocês? Em que pé estão na leitura da série do tio Riordan?

REACHED - Aqueles que estão esperando pelo final da série Destino (Suma) tem uma contagem a fazer! Reached, último volume da saga, tem previsão de lançamento para 13 DE NOVEMBRO! Tá muito longe minha gente, vou enfartar! Mas, até lá vão assistindo sem parar o maravilhoso booktrailer!



CINEMA
*Seguem os trailers de três dos filmes que mais esperamos com suas datas de estréia.

01/Fevereiro
 


08/Março
 

12/Julho


SÉRIES
*Fomos super parciais e colocamos as série que acompanhamos em negrito e cor-de-rosa. Seguem as séries que nossos leitores mais comentam. Se faltou a sua escreve nos comentários que a gente tenta incluir :)

03/Janeiro
The Big Bang Theory (6ª Temporada) *o*
Two and a Half Man (9ª Temporada)

04/Janeiro
CSI NY (Retorno da 9ª Temporada)

06/Janeiro
Os Simpsons (25ª Temporada)
Family Guy (Retorno da 11ª Temporada)
The Mentalist (Retorno da 5ª Temporada)
Once Upon A Time (Retorno da 2ª temporada)

08/Janeiro
Pretty Little Liars (Retorno da 3ª temporada)
New Girl (Retorno da 2ª Temporada) (Uhuuuuuuu \o/)
Go On (Retorno da 1ª Temporada)


09/Janeiro
Modern Family (Retorno da 4ª Temporada)
The Middle (Retorno da 4ª Temporada)

10/Janeiro
Grey’s Anatomy (Retorno da 9ª Temporada)
30 Rock (Retorno da 7ª Temporada)
The Office (Retorno da 9ª Temporada)

14 de Janeiro
Being Human (3ª Temporada)
Bones (Retorno da 8ª Temporada)
How I Met Your Mother (Retorno da 8ª Temporada)
2 Broke Girls (Retorno da 2ª Temporada) (Issaaaa!)

15 de Janeiro
Hart Of Dixie (Retorno da 2ª Temporada) :B

24 de Janeiro
Glee (Retorno da 4ª Temporada) (\o/)
Beauty and the Beast (Retorno da 1ª Temporada) (*morrendo*)

4 comentários:

  1. Tem muita coisa boa pra acontecer em 2013 no mundo das séries, filmes e literatura! Quero saber o final da série da Ally Condie! *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aì.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o blog!
    Seguindo
    Beijos e Feliz 2013
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de ler Divergent, mas não deu, dos últimos que li e estou na expectativa da continuação é A Elite(A Seleção), Prodigy (Legend), Unravel Me(Estilhaça-Me)..Dps filmes estou ansiosa por Sangue Quente..
    Séries..The big bang eu não sai da 1 temp, eu tenho que ver(adoro o Sheldon), tenho que começar Once upon a time, tyhe beauty and the best..ver começar a 2 de Hartie of dixie, PLL e Glee. Begin human eu ia começar a ver, a versão UK, mas isso tem um tempo já rs, pensei em começar New Girl, mas como to atrasada(imagina) eu to tentando atualizar algumas, antes d começar novas.Dessas que vc citou só estou em dia com 2 Broke girls, adoroooo..

    estou acompanhando 2 broke e american horror history apenas essas, eu não gosto de ver assim, tendo q esperar lançar um epi..eu espero acabar a temp, ai começo a ver rs.. Mas vejo doramas ("séries") Coreanas e Japonesas etc, por isso to tão atrasada nas US e UK kkk

    chego lá uma hora rsrs

    Bjkas :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler Divergente antes do 2° lançamento *.*

    Ahhhh amo Séries.... New Girl \o/ Once Upon a Time (Uma das minhas favoritas! Vc's precisam assistir!!!), Hart of Dixie \o/ Beauty and the Beast <3 ahhhh adoro!

    Faltou a série diva Revenge rsrs excelente ela

    Beijos

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)