domingo, 22 de dezembro de 2013

2013 está acabando... (Parte 1)

Fim de ano.
Todo mundo começa a pensar no que não conseguiu fazer (eiiii, tem pouco mais de uma semana pela frente ainda!) e no que pretende realizar no ano que chega. Nós aqui também ficamos pensando: quando aquele livro vai chegar no Brasil? Tem algum livro que ainda não chegou, e você está na torcida para, que quem sabe em 2014 ele chegue por aqui? Esse aqui são os nossos ;)
The Unwritten Rule (Algo como: "A lei não escrita")
TODO mundo conhece a lei não escrita: é proibido gostar do namorado da amiga!
Sarah tinha uma queda por Ryan há anos. Ele é fácil de falar, super esperto, e isso totalmente ganha ela. Ultimamente até parece que ele está prestando atenção extra nela. Tudo seria perfeito, exceto por duas coisas: Ryan é o namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah. Sarah se esforça para evitar Ryan e tenta convencer-se de que não gosta dele. Ela se sente tão culpada por querer ele, e a última coisa que ela quer é magoar sua melhor amiga. Mas quando ela é jogada juntamente com Ryan, uma noite, algo acontece. É maravilhoso… e horrível. Sarah é dilacerada pela culpa, mas o que ela sente é de modo algum um pequeno vício, e ela não pode se impedir de querer mais…
(OPINIÃO: Muito fofo, li rapidinho)

Impossible (Impossível)
Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível.
(OPINIÃO: Rapidinho, meio bobo, mas eu curti :))

My Favorite Mistake (Meu Erro Favorito)
Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.
(OPINIÃO: Ainda não li, mas estou muuuuito curiosa! Alguém publica? :))

Don't You Wish (Não Deseje) Quando a simples e nada popular Annie Nutter é eletrocutada por uma das invenções malucas de seu pai, ela cai em um universo paralelo, onde a sua vida se torna perfeita. Agora ela é Ayla Monroe, filha da mesma mãe, mas um pai diferente, e ela é a linda e rica abelha-rainha de sua escola. Neste universo, Ayla vive na glamourosa Miami, ao invés da triste Pittsburgh e tem toneladas de dólares, cortesia de seu bilionário, e geralmente ausente, pai. Seus amigos vivem em baladas, em bastidores de shows e amam correr riscos... ilegais. De brinde, um cara muito gato está super afim dela. Mas, por dentro Ayla ainda é Annie. Então, quando é oferecida a ela a chance de deixar a vida de sonho e ir para casa para Pittsburgh, o que ela vai decidir? A escolha não é tão simples quanto você pensa.
(OPINIÃO: Também ainda não li, mas tá na lista de 2014!)

E aí, curtiram a listinha? Tem algum deles na sua? :)
---------
Dezembro é mês de Top Comentarista!
Que concorrer a um lindo kit? Comente nesse post e em todos o que estiverem com esse selinho, clique nele e preencha o formulário! ;)

7 comentários:

  1. Eu nunca vejo os livros em inglês(porque o meu é péssimo)mas todos chamaram minha atenção principalmente Impossible e My Favorite Mistake que lembrou bastante Belo Desastre

    ResponderExcluir
  2. Já li algo sobre The Unwritten Rule e sei que é muito bom. Não lembro de tê-lo lido, mas não tenho certeza. A história parece bastante familiar, mas de todos que gostei foi dele e do Don't You Wish.

    ResponderExcluir
  3. Impossible me chamou atenção, os outros não fiquei tão interessada assim. Espero que alguma editora publique ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. Realmente ainda não li nenhum livro em inglês, mas achei demais estes livros selecionados e estas capas são lindas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Pois é... não tem como não ficar pensando no que fizemos ou deixamos de fazer... ou melhor, que livros poderiam vir para o Brasil! hahaha
    Adorei suas escolhas de livros que poderiam vir. Não tenho nenhuma lista desse tipo, pois estou com muitos livros aqui para ler! hahaha Imagina se fosse pensar nos que nem vieram ainda!?

    ResponderExcluir
  6. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Verbologia Pink -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Venha participar e interagir no nosso Grupo:
    https://www.facebook.com/groups/vejablog

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  7. Oi..

    Não conhecia este Don't You Wish..tenho vontade de ler My Favorite Mistake..acho que uma editora já comprou os direitos, mas agora nem me lembro quem é..
    Cadê vocês, to vendo que o blog não foi atualizado este ano ainda, estão bem?

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)