Centro de Convenções cheio de leitores prontos para adotar seus livros. Não achei muitas promoções, mas clarooo que não fiquei sem gastar quanto pude ;)
Achei a edição desse ano bem parecida com a de 2011, mas ligeiramente mais organizada. Os estandes estavam mais organizados na questão das filas (menos os estandes de sebo e os com promoção, onde não há como ter organização por que é praticamente um Massacre do Quaternário) e do posicionamento. Me localizei com mais facilidade, o que é raro :)
Esse ano também tivemos uma novidade superbacana: O Estande da Novo Conceito!
E estava uma lindeza só :)
Outros estandes bacanas eram os de livrarias pequenas, embora estandes como os da Livraria Cultura (onde comprei meu "Azar o seu!") estivessem lindos, era nas menores que encontravam-se os melhores preços. Não consegui me arriscar nos estandes de sebo. As placas chamativas "LIVROS POR R$ 5,00" lotavam os espaços e era praticamente impossível adentrar. Mas, mesmo assim comprei meu "Clube do Biscoito" por R$ 10,00! :D
Espaços bacanas como o Café Literário e a Praça de Poesia & Cordel continuaram nessa edição com uma enorme variedade de atrações.
A Bienal continua sendo um lugar eclético, onde leitores de todos os tipos podem encontrar o que procuram.
Ficamos tristinhas de só podermos ir duas vezes, mas, como afirmava a faixa ostentada no topo do portão de saída do evento:
"Esperamos você em 2015!"
E, se você não pode ir, nós estaremos aqui pra contar como foi ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)