domingo, 30 de junho de 2013

EVENTO: Lançamento "Minha vida fora de série - 2ª Temporada" e "Confissão"


Nessa sexta (28/06) metade de nossa equipe (no caso eu :D) esteve no evento de lançamento do segundo volume da série Minha vida fora de série e do livro Confissão (nova edição do primeiro livro lançado pela Paulinha). Mais de 400 leitores  se encontraram com a autora na Mega Store da Saraiva do Salvador Shopping, para dar um oi, ganhar uma foto com a autora e terem seus exemplares autografados.
Foi uma gritaria quando a autora passou correndo para o espaço de eventos Castro Alves, a emoção dos fãs era imensa e surpreendeu a autora. Paula agora é uma super star.



O evento começou às 17 horas e se estendeu até às 22 horas, mas a Paula continuou sorridente e atenciosa e fez questão de distribuir mais senhas para as garotas que chegaram tarde demais. Além disso falou um pouquinho com cada uma. Organizadíssimo!
Levei uma lembrancinha pra ela, um cachorrinho de cristal :)
No final, consegui meu autógrafo no meu Minha vida fora de série - 2ª Temporada e falar um pouquinho com a Paula. Fui a número 323 (ufa!).


Minha vida fora de série 2ª Temporada continua a história de Priscila. Dessa vez, a garota vai ter que lidar com as dificuldade da adolescência e aprender com seus erros. Muitas risadas, lágrimas e suspiros (pelo Rodrigo, claro!) nos esperam nesse volume. Aguarde nossa resenha em breve!


3 comentários:

  1. Adorei o post! Eu sou fundadora de um fã clube no Twitter, estava lá na frente ajudando a tirar fotos (sou a de blusa branca e calça laranja)! Lembro de ti!! Ah, adorei sua blusa, hahaha! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anninha!
      Obrigada pelo coment. O evento foi massa :)
      E a blusa é minha favorita! kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não li nada da Paula Pimenta, mas dizem que as histórias dela são lindas <3

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)