segunda-feira, 11 de março de 2013

PERFIL



Na seção "Perfil" vamos apresentar um personagem literário.

Você pode sugerir um personagem, enviando uma email para contatoverbologia@gmail.com com o assunto "Perfil", e nós contamos que foi você que mandou! rsrs Vamos conhecer o nosso personagem da semana?
----------------------------------------------------------------------------------------


Nome: America Singer

Gênero: Romance/Distopia
Idade: 16 anos
Cabelos: Ruivos
Olhos: Verdes
Estado Civil: Com o coração dividido entre Maxon e Aspen.
Família: Mora com os pais e dois irmãos, May e Gerad. Tem, ainda, dois irmãos mais velhos Kota e Kenna.
RG:  Sua família faz parte da casta Cinco, isso quer dizer que os da sua família trabalham com música e arte. Esse é um dos motivos de America aceitar o convite para participar da Seleção

O desenho é da Viktoria confere
a página dela lá no Deviant Art!
"Essa era a verdade, no fim das contas. Ainda não sabia o que queria, mas não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros achavam certo. Só precisava de um tempo até decidir o que era melhor para mim." -pág. 356
Curiosidades
  • Ela sabe tocar piano
  • America canta 
  • Guarda uma única moeda que sobrou de suas economias da época em que sonhava casar com Aspen.

Nos Cinemas: 

Com a possibilidade de que "A Seleção" vire série, temos várias atrizes cogitadas para o papel de America. Na lista duas que foram escolhidas pela CW e outra pela nossa redação. 



Aimee Tegardeen Escolhida para estrelar o primeiro piloto da série pela CW, Aimee, é a mais próxima de como imaginei America, então concordei com a escolha dela como a protagonista da série. Mas, como a primeira tentativa não deu certo, todo o elenco foi trocado. 



Yael GrobglasA atriz foi chamada pela CW para viver America no segundo piloto produzido. "A Seleção" ganhou uma segunda chance e o elenco está sendo escolhido novamente. Com um elenco novo e roteiro novo, os produtores esperam que a nova proposta seja aceita e a série ganhe lugar na fall season, em Setembro. Eu espero que o projeto saia finalmente dos papéis e vá ao ar. Estou super ansiosa para assistir!




Laura Spencer - Fora do universo das atrizes que foram escolhidas para estrelar America na série da CW, tenho que citar ainda outra pessoa que se aproximou muito de como imaginei America. A atriz que vive Jane Bennet em "The Lizzie Bennet Diaries" poderia também ser uma das candidatas a viver América nas telonas.

E vocês, como imaginaram a nossa personagem da semana?


4 comentários:

  1. Também espero que dessa vez o piloto seja aprovado e a série saia do papel para as telas \o/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se estou ansiosa. Os livros transformados em seriados diferem muito da história de verdade e sempre acabo não gostando! Prefiro quando vira filme, que tiram poucos detalhes, mas não costumam inventar muita coisa nova - e tirar a característica principal! Eu preferi a primeira atriz escolhida para ser América, mas quando a outra estiver ruiva, acho que vou acabar gostando dela também!
    Apesar de não gostar tanto desse negócio de livro virar série, confesso que estou com vontade de assistir os episódios assim que lançarem!

    Beijinhos,

    http://deia-galvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)