domingo, 21 de outubro de 2012

Lançamentos da Editora Novo Conceito

Sim, Sim, Sim! Mais lindos lançamentos da Editora Novo Conceito chegando, e essa leitora aqui está super empolgada com essas novidades! Dá uma olhada no que vem por aí!

A Luz Através da Janela
Lucinda Riley

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Stephanie Perkins

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postais do Coração
Ella Griffin

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.

Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

Mas está difícil de alcançar finais felizes...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses são os lançamentos mais esperados por nós! 
Estava super ansiosa para que "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" chegasse por aqui!
Além disso, mais um livro da Lucinda Riley? Eu quero!
E vocês, o que acharam?

11 comentários:

  1. Ain, eu quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado *-* parece ser uma historia leve e bem divertida... A Novo Conceito sempre com livros bons, ai ai, haja dinheiro kk

    http://contandoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas =)
    saudades de vim aqui, não está sendo fácil essa vida de trabalhadora e blogueira rsr
    Enfim, a editora está arrasando, e quero ler todos, pelo menos gostei bastante das capas <3
    beliscões

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos!
    Esse da menina com cabelinho roxo parece ser super legal

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Vergonhosamente acho que sou uma das únicas pessoas que ainda não leu Anna e o Beijo Francês - e olha que não tem nem desculpa porque eu tenho o livro huahua. Ahh, tenho que pegar esse livro logo. Também ainda não li A Casa das Orquídeas e agora já saiu outro da Riley (com uma capa maravilhosa, por sinal). Os lançamentos do próximo mês estão ótimos!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses post's de lançamentos de livros *-* Ah eu quero "Lola e o garoto da casa ao lado" \o/ e o "A luz através da Janela" também :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gil! *3*
    Esses também são os lançamentos que me empolgaram! Já tô maluca querendo-os na minha estante ;x

    Beijão! ;*

    ResponderExcluir
  7. O segundo parece ser bem legal ;)

    ------------------------------------------
    Seguindo, segue de volta?!
    Abraço,
    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/Garotas100Teen
    youtube.com/Garotas100Teen

    Ah, tem sorteio rolando no canal do Blog, participe! =)
    http://youtu.be/j2oDF7FsfqY

    ResponderExcluir
  8. Ai, não estou conseguindo segiur, está dando erro, mais tarde volto.

    ResponderExcluir
  9. Muito ansiosa para ler Lola e o garota da casa ao lado..parece ser uma história deliciosamente divertida.. romance e humor misturados. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos 3, mas o Lola e Postais me interessaram mais. Postais segue uma linha bem Segredos do coração e Lola, Ana e o beijo francês (que eu também não li :().

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)