quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olá você!

Oi pessoas!
Então, como vocês puderam notar, o blog entrou em um pequeno recesso (por que estávamos viajando e não tínhamos acesso à internet e tudo mais), mas já estamos de volta com as resenhas, notícias, promoções e tudo que vocês já conhecem!
Agradecemos as mensagens que alguns tem mandado :)
Estamos vivas!
Enfim, de volta aos trabalhos!
Olha só que legal o que a Editora Agir mandou pra gente!
O kit superfofo veio com dois marcadores e dois chaveirinhos de lobo *--*
Nós amamos!

3 comentários:

  1. aah que lindo *-* babei pelos chaveiros *-* sou louca pra ler esses livros, desde do lançamento de calafrio k mas nunca consegui comprar eles ): mas ok né, fé que um dia eu consigo haha

    ResponderExcluir
  2. Ah que chaveiros lindos!!! Tenho calafrio mais ainda não li ele =* quanto o tempo folgar eu leio kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)