quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades Grupo Editorial Pensamento

Vamos às novidades do Grupo Editorial Pensamento?
Muita coisa boa vindo!

JANGADA



UNISON
Todos estão obcecados com a Unison, a rede social que conhece você Melhor do que você mesmo. Não exatamente todos, mas principalmente os que podem pagar para ter um login na rede social que redefine o que pode ser uma vida de verdade. Vivendo na miserável Pequena Saigon, abaixo da grande cúpula que a separa da rica Cidade Litorânea do Leste, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, só pode sonhar com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Ela tem de se contentar com tranqueiras tecnológicas de segunda mão, como celulares recauchutados e uma scooter detonada chamada Nelson, desprovida de inteligência artificial. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro privilegiado do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da subcúpula e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados.



BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER
Thriller revelação do ano na Alemanha com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas. 


SEOMAN

SUPERDEUSES
Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.






----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mês de Agosto está rolando Top Comentarista! 
Comentou no post? Então clique nesse selinho e preencha o formulário! 

10 comentários:

  1. EU QUERO BRANCA DE NEVE TEM DE MORRER!!!!!!!!!!
    *___________________*

    ResponderExcluir
  2. A branca de neve tem que morrer e Unison parecem ótimos livros!!

    ResponderExcluir
  3. A resenha da Branca de Neve tem que morrer , me deixou super ansiosa, adoro um suspense hhih,não gosto muito é de quadrinhos, mas a branca de neve tem que moreer, valeu muito a pena,só o nome me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Branca de Neve tem que morrer!!! EU QUERO!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. A capa de Branca de Neve tem que Morrer me lembra a série Guerra dos Tronos da HBO, esse corvo na capa escura é lindo não é? Interessante, confesso que não sei o que pensar de UNISON, parece ser legal mas a sinopse deixou vago como é o funcionamento dessa rede social kkkk sério, não consegui entender como funciona a rede *.*
    Bjs Meninas

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super curiosa sobre a história de BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER. Já havia visto em um outro blog e fiquei apaixonada por essa capa! Além do mais, adoro suspense!

    ResponderExcluir
  7. Branca de neve tem que morrer tambem vi em outro blog.
    Unison parece Matrix.

    ResponderExcluir
  8. Unison parece bom, foi o único que gostei (acho que só eu não fiquei curiosa com o livro da Branca de Neve rsrsrs)!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessada pelo livro da Branca de Neve tem que Morrer,pois suspense é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que interessantes os lançamentos da Editora Pensamento, fiquei bem curiosa em relação ao livro "BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER", achei a história bem envolvente e instigante.

    Parabéns a Editora Pensamento pelos novos lançamentos.

    ResponderExcluir

Esse post foi tão... ah! Não sei, diga você! :)